Parcerias com o blog

Divulgue no Maníaca por Livros

Criei um formulário do google para vocês pessoas lindas que querem divulgar o seu trabalho aqui no Maniaca. Basta preencher ele certinho que vou divulgar aqui. 🙂

Pode ser que demore um pouco, porque como vocês sabem meu tempo é corrido e sou a lerdeza em pessoa, mas divulgarei, não se preocupem. E tem o campo e-mail para vocês preencherem para que eu entre em contato para mais informações e/ou avisar quando a divulgação for ao ar, ok?

E como dizem no bom brasileiro, é de grátis, ok? Preencham o formulário e sejam felizes!

Formulário

Parceria

Bem, as regras são relativamente flexíveis e estou aberta para discussão e sugestões, mas vamos a base de tudo.

– Qual meu tipo de livro?

Basicamente todos, porque leio de acordo com o meu humor, desde romance meloso até assassinos sangrentos. 🙂

– Qual minha política de resenhas?

* Sou sempre sincera, mas em hipótese alguma degrado um livro/autor, mas se quiser receber a resenha antes que ela seja postada, é só me avisar.

* Os livros são lidos tanto em formato digital quanto físico, mas os digitais demoram um tempinho mais para serem concluídos (ler no computador dá dor de cabeça e não sou muito fã).

* Parceria é parceria, se você quer fazer a parceria, mas não tem condições de pagar todos os custos, basta me avisar. Se eu me interessar pelo livro, arco a parte necessária sem problemas, ok?

* Meu tempo de leitura está no limite de 1 ano (eu sei que parece muito, mas se você der uma olhadinha na minha estante atualmente, vai concordar que é um tempo um tanto quanto razoável; e tenham em mente também que demoro mais tempo para ler e-book), mas ÓBVIO que pode demorar muito menos que isso, tudo depende do livro, do tempo… E o mais importante de tudo: pode demorar, mas um dia o seu livro será resenhado. NÃO SE PREOCUPE.

* Se tiver uma urgência realmente urgente, ou tempo for um requisito da parceria, me avise antes, ok?

*Autores

[Devido a grande quantidade de livros recebidos e visando melhor atender todo mundo, as parcerias com autores está temporariamente suspensa]

Olá seus lindos! O blog me mostrou que há nacionais além dos clássicos e nacionais muito bons. E me sinto bem feliz de você se interessar em fazer parceria com o blog. Mas vamos há algumas regras. Existem 500 maneiras de parceria e cabe a você escolher qual lhe interessa mais.

Se está interessado em apenas divulgação, sem resenha ou coisa parecida, preencha o formulário lá de cima. ^

Continua interessado? Que bom! 😀 Então vamos definir nossa parceria. Existem duas delas.

.

NAMORICO

(Como vocês ainda não entenderam que eu sou meio doida? kkk)

Bem, como o nome diz, é uma coisa rápida. Se você precisar de mim para uma coisa e uma vez, você está nesse grupo.

Leio o livro, resenho e se o tempo de ambos permitir, fazemos uma entrevista. E fim de namorico. kkkk

Se você pretende fazer um sorteio de livro e/ou marcador sem que eu leia o livro (acho estranho, mas ok), você se inclui no tipo namorico, ok, seus belos? Assim como divulgar um lançamento, ou um evento… essas coisas.

.

RELACIONAMENTO SÉRIO

Bem, é a coisa mais séria, né gente?! Eu e você estaremos no relacionamento até um querer matar o outro ou até depois disso. É basicamente eu saber que posso contar com você e você comigo.

No relacionamento sério, você é parceiro do blog e eu sou sua parceira. Ou seja, precisou, dá o grito!

Para um relacionamento sério, eu preciso ter lido ao menos um livro seu, ou tê-lo na minha estante para ser lido, mas isso não significa que você tem que me dar ele (claro que não). Eu posso simplesmente comprar. Isso também não quer dizer que todo livro que você lançar tem que me dar um. Meu Deus, não! Mas eu quero saber que ele existe, porque se eu me interessar, eu obviamente vou comprar. 🙂

Nesse caso eu apresento você as pessoas lindas desse blog e falo do livro que está para ser lido ou de todos os livros que você já publicou, com uma breve (sinopse grande não é animador) apresentação de cada um.

Eu faço resenha, entrevisto, faço divulgações de você e sua vida (mas vocês têm que me avisar que algo novo aconteceu, porque infelizmente não consigo ver tudo), sorteio de livro (não sorteio meu exemplar do livro lido, sou egoísta mesmo rum! muahahaha) e marcador. E se você precisar de um beta estou sempre a disposição (de acordo com o tempo livro, claro). Ou seja, dê o grito e vejo se posso ajudar.

Eu costumo ler os livros mais rápido quando sou beta, mas se você precisar que seja rápido mesmo (tipo uma semana), tem que me avisar.

E outra vantagem do relacionamento sério é que sua foto vai estar no mural de parceiros.

.

Depois do texto, você me pergunta: quanto isso vai custar? De dinheiro? Absolutamente nada! De paciência? Cara, um bocado! Porque você vai ter que me aguentar te pentelhando. o/ E eu sou chata (não digam que não avisei), mas sou um bocadinho legal também. 😀 E uma divulgação mútua é sempre legal, não acham?

..

*Editoras

Empresas belas responsáveis por trazerem os livros até nossas mãos, olá!

Se você está interessada em fazer parceria com o blog, a coisa funciona no mesmo esquema dos autores e a política de resenha é exatamente a mesma. Se quiser ler antes de publicar e decidir se quer ela no blog, você pode, mas não mudo resenha e nem tiro do ar depois de publicada, ok?

Se já existem livros de vocês resenhados aqui antes da parceria, sintam-se a vontade caso queiram colocar no site/blog de vocês e coisas do tipo, mas de forma alguma podem pedir que elas sejam tiradas porque não gostaram da opinião, ok? Da mesma forma que livros comprados por mim na livraria não entram nas resenhas “censuráveis”, mas se você conseguir me persuadir amigavelmente, quem sabe. 😀

.

*Blogs

Esse funciona o mais simples possível.

– Trocamos banner.

– IMPORTANTE: Caso o blog fique sem novas postagens por mais de 2 meses, sem nenhum aviso prévio ou justificativa, ele será automaticamente excluído dos parceiros, ok?

.

Para firmar todos os tipos de parceria ai de cima, basta entrar em contato. Se faltou alguma coisa, ou tem alguma dúvida, também entre em contato. 🙂

maniacaporlivros@hotmail.com

Beijos!

Laury.