Bodas de Cristal

Capa Bodas de Cristal Laury Alves

Tudo o que ela queria era um conto de fadas, mas acabou descobrindo que o “Felizes para sempre” era mais difícil do que imaginava.

Raquel passou a vida desejando seu “Felizes para sempre” e lutando por ele. Encontrou o amor da sua vida e teve o casamento dos seus sonhos, mas será que tudo isso era real?

Traída na sua tão sonhada Lua de Mel, a realidade lhe mostrou ser mais cruel que seus amados contos de fadas. Precisando recomeçar, mas sem saber como fazê-lo, ela se encontra presa em outro país sem chance de retornar ao conforto da sua casa. Raquel precisa aprender que nem todo conto de fadas se constrói com um príncipe e que roteiros não trazem felicidade. Ela terá a chance de descobrir quão mágico um momento pode ser, mas para isso precisará esquecer os sonhos e planejamentos. Precisará acreditar no que ela deseja.

Seria ela capaz de se entregar a realidade? Acreditar que um príncipe e o final feliz valem menos que um momento e um desconhecido?

Skoob | Leia o primeiro capítulo | Amazon | Resenhas

.

R$ 20,00 (frete grátis)

.

Opiniões

Bodas de Cristal nos apresenta personagens engraçados, românticos e também perigosos. Dois estranhos que ajudam um ao outro a espantar, mesmo que por pouco tempo, a tristeza de suas almas. Se você é aquele leitor que ama um romance cheio de aventura, amor e reviravoltas esta é a trama que precisa. Leia, divirta-se e sustente um belo par de olhos verdes.

Fernanda Bizerra, Blog Amor Literário

*

Percebi o quanto é raro, hoje em dia, ler um livro que fale do amor como um sentimento forte e eterno por ele mesmo, sem usar para isso qualquer apelo sexual. A autora, Laury Alves, soube construir isso de uma forma sensível e emocionante, trazendo á tona uma história linda, um conto de fadas moderno. Esse romantismo puro e verdadeiro que a Laury nos apresenta em sua história faz toda a diferença. Torna o livro diferente, gostoso, nos faz sorrir e nos leva as lágrimas.

Ana Cristina Aguiar, autora da Saga Os Tronos da Luz

*

Algo que poderia acontecer com qualquer um de nós nesse mundo bagunçado que vivemos. Um amor verdadeiro que nasceu da forma mais pura de todas: sem interesses, sem segundas intenções, sem pensar em conveniências.

 — Beatriz Oliveira, escritora

One Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *