Adaptações, Filme, Filmes, Livros, Notícias

Saiu o trailer de “É Fada!” adaptação de “Uma fada veio me visitar” com participação da Kéfera!

Se você frequenta a internet, dificilmente não vai conhecer a Kéfera e seu canal no Youtube. No entanto, dessa vez ela vem para ficar conhecida além disso: ela vai estrear um filme! E não é qualquer filme. “É fada” é a adaptação do livro “Uma fada veio me visitar” da Thalita Rebouças.

"Uma fada veio me visitar"

Comprar: Submarino | Saraiva | Livraria da Folha | FNAC | Extra | Americanas | Livraria Cultura

Semana de provas e duas notas vermelhas no bimestre. Luna estava preocupada com o seu futuro, ou com o futuro dos seus fins de semana, naquela véspera de prova de matemática. A mãe já havia avisado – mais uma nota ruim e nada de festas, cinema, praia, shopping, televisão ou computador por tempo indeterminado. Os dias não estavam sendo nada fáceis para esta menina de 13-quase-14 anos, cabelos ondulados, inteligente, sensível e descolada. Mas ela não podia imaginar o que a esperava naquela noite. Depois de dar uma ajeitada no quarto e devorar números e fórmulas até o limite da exaustão, Luna caiu no sono, livro de matemática no colo. E um mundo de descobertas incríveis teve início.

kefera-buchmann-e-klara-castanho-aparece-950x0-2

Kéfera interpretará a fada que não bate lá muito bem da cabeça e, pelo que pude ver no trailer, faz o papel muito bem (convenhamos que a personalidade da fada parece MUITO com a da própria Kéfera). Enfim, o importante é que livros nacionais estão sendo adaptados!! E com a Kefera atuando, MUITAS pessoas irão assistir e mais filmes podem ser adaptados. <3 Estão entendo que coisa mais linda?

thalita

P.s.: Vale lembrar que apesar de a personalidade da fada se manter a mesma (toda louca), o nome dela mudou e a estória também. O que acontece no livro é diferente do que acontecerá no filme. Ou seja, é baseado no livro, mas não uma cópia fiel. (Fonte? Snap da Thalita hahaha) E eu acho que vai ser lindo do mesmo jeito! :3

Confiram o trailer:

O que acharam? O filme estreia em outubro.

Beijos!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *