Textos

Hoje eu acordei pensando em você

Hoje eu acordei pensando em você. Nas loucuras, nas brigas e nas risadas. Pensei em nós dois. Pensei nas vezes que lhe admirei e pensei que era perfeito para mim. Em todas as vezes que neguei tudo o que sentia, porque o nosso relacionamento não era para ser sentido, apenas vivido. E como nós adorávamos viver. Louca e intensamente. De preferência em alta velocidade. Talvez tenha sido essa a razão da batida ter sido tão forte. Era divertido e doce e irreal. Quando a realidade nos atingiu foi como um soco no estômago, como uma batida de carro sem sobreviventes. Mas nós deveríamos ter esperado por isso, não? Amores assim só existem nos livros e não resistem as verdades do dia a dia. A rotina, ao tempo e a distância.

Hoje eu acordei pensando em você. Em quando olhei em seus olhos sabendo que era a última vez. Lembro de pensar que eu sentiria falta daquilo, mas que também não conseguiria levar aquela vida por muito tempo. Você aumentava meu lado louco e eu fazia o mesmo por você. Por quanto tempo poderíamos sobreviver assim? Dois adultos brincando de criança com o pé no acelerador. Você me tornava irresponsável e eu o fazia inconsequente. Tudo era maravilhoso.

Hoje eu acordei pensando em você. No quanto da minha vida você mudou e do quanto me enlouqueceria se tivesse ficado. Talvez seja por isso que a vida tenha nos jogado de lados opostos, porque juntos somos venenosos um ao outro. Quando olho para trás, sem toda a adrenalina me consumindo, consigo ver o quanto tudo mudou. O quanto você me mudou. E o quanto eu mudei você.

Hoje acordei pensando em você. Na forma como eu ria antes de lhe conhecer, como minha barriga doía e o mundo parecia sempre tão divertido. Lembro que você gostava da minha risada e dizia para todos que me fazer rir era um caminho sem volta. Nós nos divertíamos. Mas quando tudo mudou… Você levou minha risada e minha forma de ver o mundo. Sua indiferença me levou a exaustão. Ninguém tinha destruído tanto de mim dessa forma. E você fez tudo tão lentamente que só agora percebi que aquela garota morreu no momento que nosso relacionamento em alta velocidade se chocou contra a realidade.

Hoje acordei pensando em você. No quanto sua opinião foi importante para mim e como mudei para você. Você mexeu em tudo, nas minhas roupas, nos meus cabelos, nas minhas unhas, no meu batom e no meu coração. Sem perceber, eu o dei a você e bem na minha frente ele foi jogado no chão e pisoteado.

Hoje acordei pensando em você. Nas lágrimas que demorei a derramar e na dor que demorei a admitir. Eu chorei por você. Chorei por ter sido feita de idiota, por tem confiado que tudo aquilo, por mais louco que fosse, era real. Mas talvez tenha sido real apenas para mim. Talvez para você tenha sido apenas mais um verão, um intervalo na sua vida que já tem início, meio e fim. Uma vida que você sabia que eu nunca faria parte.

Hoje acordei pensando em você. Na música que nós temos e você nunca soube e no sentimento que talvez eu sinta falta. Tantas pessoas vieram depois e eu continuei pensando em você, continuei sentindo falta de pisar no acelerador e viver com a adrenalina no limite. De me sentir cansada por ter vivido intensamente.

Hoje acordei pensando em você. Em como você e eu me deixa feliz, mas não me faz bem. Acordei pensando que esse deveria ser o último dia que penso em você.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *