Maniaca por Livros, Resenhas

[Resenha] The Kiss of Deception – Mary E. Pearson

Livro: The Kiss of Deception | Autora: Mary E. Pearson

Comprar: Submarino | Saraiva

23 Comments

    1. Laury Author

      Ele é escrito em português mesmo, eles apenas resolveram manter o título original quando trouxeram o livro para cá. No início achei estranho também, mas depois percebi que se traduzisse, perderia o efeito.

      Reply
  1. Morgana Brunner

    Oiii linda, como vai?
    Menina eu morro de vontade de ler essa obra, realmente ela parece ser fascinante e conquistadora de primeira, fiquei feliz em saber que não é apenas terror, mas possui algum romance. Parabéns pela resenha em vídeo, ficou muito boa.
    Beijinhss

    Reply
  2. Kátia Moura

    é REALMENTE, essa diagramação é de matar. Ele é o tipo de livro que só por capa você já pega um amor infinito por ele. HAHAAHAH! Adorei tua resenha e pretendo ler ele em breve!

    Oxente, leitora!

    Reply
    1. Laury Author

      SIM! Eu peguei amor só de ver a capa. Sabia nem da estória, mas já quis comprar. Foi um ótimo investimento. <3
      Obrigada! :3 Espero que leia e goste 😀
      Beijos!

      Reply
  3. Olá, tudo bem?
    Só tenho amores pela Darkside, editora linda que tem um cuidado muito fofo com os livros. Dei este livro de presente para minha amiga e ela fez um quadro com o poster que veio dentro.
    Amei sua resenha, bem sincera!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    Reply
    1. Laury Author

      Olá! Tudo e você?
      Também morro de amores por ela. Ganhou meu amor eterno na bienal do rio do ano passado, quando conheci a Ilana (que publica por eles) e o dono da editora. Todos muito fofos e ainda me deram brindes MA-RA-VI-LHO-SOS!! <3 São livros que dão para confiar de olho fechado. Meu poster tá guardadinho pra quando eu tiver lugar pra colocar ele kkkk
      Obrigada 😀
      Beijos!
      Laury

      Reply
  4. Olá Laury, li esse livro poucos dias atrás e por causa da curiosidade insana que eu tenho terminei de ler em dia. A edição caprichada só serve para melhorar a leituras, dá gosto de segurar um livro desses. Eu não sei como, mas eu consegui acertar quem era quem, apesar de ficar desconfiada o tempo todo e estar inclinada a mudar minhas suspeitas a qualquer hora rsrs… A autora trabalhou muito bem, mas muito bem mesmo na quebra de esteriótipo.

    Reply
  5. olha, eu curto muito a DarkSide mas ele não entraria numa lista de compras urgentes… apesar da temática ter interessado a muitas pessoas, comigo não funcionou muito… =T

    pelo fato de ser uma série tbm fiquei desanimada…
    enfim… a única coisa que me deixou curiosa foi a língua que ela criou…
    bjs…

    Reply
  6. Meu Deus Laury ,tô até com medo de ler esse livro. Do jeito que eu sou móli, vou chorar muito. Mas por favor me diz que não tem final trágico, não estou suportando mais; depois de Espada de Vidro e Alma da Fera meu coração está estilhaçado!

    Reply
  7. Oi Linda…quantos livros você conseguiu ler esse mês, parabéns!

    Estou cada vez mais decepcionada comigo mesma, não estou conseguindo ler quase nada 🙁

    Junho e julho foram uma grande vergonha…espero contornar isso esse mês, mas não sei, logo de cara peguei alguns livros muito extensos e acho que se terminar eles já vai ser uma proeza.

    Abraços

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *