Filmes

[Filme] Indicação do final de semana: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Lembro que quando eu era pequena e ia na locadora, sempre tinha uma fita cassete preta com uma logo de dinossauro. Ela foi o meu primeiro contato com Jurassic Park. Eu assisti várias e várias vezes, até que em certo momento eu não aguentava mais. Resultado, quando saiu o novo filme, junto com uma leva de outras novas versões de filmes já clássicos e conhecidos, eu não tive a menor vontade de ver.

Mas acontece que o mundo dá voltas e derruba a gente, não é mesmo? hahaha Foi em uma dessas derrubadas que o telecine amigavelmente me apresentou sua super estreia do final de semana. E foi em um dia que eu não tinha mais nada para fazer que a super estreia foi ao ar. E era o que? Jurassic World.

Fui assistir despretensiosamente e cara, eu adorei!! <3

Ele não é uma regravação dos antigos, como pensei que seria. Estamos na mesma ilha, só que anos para frente. Agora a tecnologia está avançadíssima e mais do que dar vida a dinossauros que já existem, dessa vez nós estamos criando novos dinossauros com genes de vários outros animais. Todo mundo sabe que mexer com genes não dá muito certo, não é mesmo? Parece que os amigos não sabem muito bem disso, porque decidem criar um dino mutante e cheio de poderes.

Não vou falar mais nada por razão de: quero que vocês vejam!!

Eu adorei o filme. <3 Achei super dinâmico e engraçado também. Tem gente bonita (muito importante!), tem romance (muito importante também!), tem relações familiares, tem um pouco de politica, tem o tenso mundo do enterimento…. Tem de tudo um pouco. E o que achei mais amor de tudo foi a forma como eles trataram os animais. Porque animais são seres lindos e maravilhosos, mas muita gente acha que eles são seres insignificantes e que não tem qualquer neurônio que funcione, além de serem totalmente descartáveis.

Jurassic World dá um tapa na cara desse povo. Mostra que animais são muito mais que esses seres insignificantes. Animais têm sentimentos, vontades e desejos. Podem ser sanguinários por prazer ou fieis por lealdade. Na minha opinião, animais são muitas vezes melhores que humanos. E o único momento que chorei no filme foi quando esses animais morreram. :'(

Enfim, vale muito a pena assistir Jurassic World. <3

Assista ao trailer (que na minha opinião não chega aos pés do filme):

Beijos!

Laury

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *