Parcerias

Resultado Seleção de Parceiros 2016

Olá, gatinhos e gatinhas! Como vão?

Eu sei que prometi o resultado da seleção de parceiros no início desse mês, mas como sempre eu acabei enrolando (Juro que uma das minhas metas da vida é ser menos enrolada) e hoje finalmente ele saiu!

Rufem os tambores!!

blogs parceiros 2016

E aí, o nome do seu blog está aqui? Não? Se não, não se preocupe, muitas seleções acontecerão e (me conhecendo) sei que ainda vou mudar bastante os esquemas das seleções daqui para o fim da minha vida.

Mas bem, vamos para as coisas importantes.

Como vocês podem reparar, eu escrevi parceiros de 2016 e quem me acompanha sabe que eu tenho parceiros vitalícios. Então você deve estar me perguntando: “O que isso quer dizer?“. Bem, quer dizer que eu vou reavaliar meus atuais parceiros e criar uma parceria mais organizada e tal (sinto que está faltando um pouco de organização nessa minha vida).

Por que disso? Veja bem, gosto sempre de me reorganizar no início do ano e fazer um melhor planejamento da minha vida. E um dos planejamentos desse ano foi que eu pegaria mais leve em tudo. Tanto blog (calma que não vou parar), quanto escrita. Ou seja, nada de obrigação na minha vida, como estas duas coisas passaram a ser ano passado. Esse ano quero blogar (é assim que escreve?) e escrever mais por prazer do que qualquer outra coisa. E isso vai fazer com que a produção escrita diminua e os posts também. O que significa que quanto mais desorganizadas as coisas ficarem, pior será para eu mantê-las.

Um textão depois, eu quero dizer que farei uma lista de parceiros vitalícios nos quais eu confie e que eles possam confiar em mim. Assim, mesmo que o ano seja calmo, eu sei que eles sempre estarão lá e eu sempre estarei aqui.

Sei que não faz muito sentido, mas essencialmente eu quero dizer que darei mais valor a qualidade que quantidade.

Para os parceiros antigos: não precisam se inscrever em lugar nenhum, farei uma reavaliação com calma. E para os parceiros antigos que estão nessa lista de 2016 (porque se reescreveram), sejam bem vindos a lista vitalícia!

Aos blogs de 2016: Fico super feliz que tenham se interessado por essa pessoa de quem vocês com certeza nunca ouviram falar. Espero que nosso futuro seja lindo e brilhante. Até o carnaval eu mando um e-mail fofo (ou quase isso) para todos vocês. <3

Beijooos!!!

Laury

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *