Especiais

[Especial Meg Cabot] Adaptações TV

especial meg cabot

Oiee! Como vão?

Ontem falamos das adaptações para o cinema e hoje falaremos da adaptação para a TV (adaptação essa que eu por acaso estou louca para ver, mas que optei por terminar a leitura de todos os livros da série).

Desaparecidos

A série de livros Desaparecidos deu origem à série de televisão canadense chamada “1-800 MISSING”, lançada em 2003 no Canadá e em 2009, com o nome Missing pela Globo no Brasil, indo ao ar durante a madrugada. Ela teve apenas três temporadas, contando com Caterina Scorsone no papel principal, de Jessica Mastriani.

Os episódios não são super fáceis de achar, mas também não são de todo difícil. Aqui você pode encontrar a lista com todos os episódios. E como eu sou uma pessoa super legal, eu encontrei o primeiro episódio para vocês:

4 Comments

  1. Paulo Assunção

    Pelo o que vi no traller a série não é nada fiel ao livro. Mudando de assunto, quantos liv4os foram lançados no Brasil? Pq só encontrei 4 e me falaram que foi lançado mais um aqui. Aguardo respostas ?

    Reply
    1. Laury Alves Author

      Oie! Parece que a série não é muito fiel não (o que é normal), uma pena. :/
      Bem, a série tem 5 livros (Quando Cai o Raio, Codinome Cassandra, Esconderijo Perfeito, Santuário e Sentindo Sua Falta), mas o último ainda não foi lançado. No entanto, eu acho que lança ainda esse ano. Estou louca por ele.
      Você pode ver todos os títulos da Meg nesse estilo lá no site da Galera: http://www.galerarecord.com.br/autor.php?id=3

      Espero ter ajudado 😉
      Beijos!

      Reply
    1. Laury Alves Author

      Olá!
      Infelizmente eu também só achei o primeiro episódio legendado (https://www.youtube.com/watch?v=R6Dvms8_NdY), mas descobri que no youtube dá para encontrar vários outros episódios. Eles não estão legendados, mas se você ir em configurações, você consegue colocar legenda automática em português nos vídeos. Claro que a tradução não é impecável (é tipo um google tradutor, nos melhores e piores aspectos), mas no desespero dá pra entender. kkkkk
      Espero que tenha ajudado.
      Beijos!!

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *