Book Tour, Resenhas

[Book Tour – Resenha] Cores de Outono – Keila Gon

Resenha 2

Olá, pessoas lindas! Hoje venho falar do livro Cores de Outono da autora Keila Gon. É um livro que eu li participando do Book Tour realizado pela Ana Paula Carvalho do blog Livros de Elite.

20151021_145620

A historia se inicia contando sobre Melissa e sua nova vida com sua irmã Alice. Depois de um trágico acidente, elas perderam os pais, Melissa ficou responsável pela sua irmã e estão indo morar com seu avô George na sua antiga cidade natal.

Melissa não tem lembranças muito boas de sua cidade natal por causa dos acontecimentos passados que envolveram ela e sua mãe, e tem receio das pessoas e de como elas especulam muito sobre a vida alheia. Melissa ela é uma jovem que tem um senso de responsabilidade muito grande e sente sempre no dever de cuidar da sua irmã. Ela é uma pessoa atrapalhada, onde sempre pode ocorrer um acidente com ela, e desde pequena foi sempre assim, se envolvendo em acidentes.

Nessa nova jornada da sua vida, Melissa sente muita saudades de sua mãe, uma pessoa que na vida dela sempre foi muito importante, por ser também sua melhor amiga. Ela está se adaptando a sua nova vida, onde seu avô se transforma em uma figura paterna, tentando cuidar dela e algumas vezes se intrometendo em sua vida amorosa. Lembranças do passado, mistérios, vizinhos novos e antigos estão presente na vida de Melissa.

Arthur, um vizinho que roubou o primeiro beijo de Melissa, está ali junto com sua família, cuidando não só de George, mas dando uma atenção amorosa para ela também, que tenta sempre se desviar. Os novos vizinhos na casa da frente trazem o passado e mistérios. Os Von Berg estão ali com sua beleza e seus mistérios, principalmente Vincent, o mistério ronda sobre ele e a cidade fala muito sobre sua vida e de sua família. Sua personalidade nada agradável para todos traz a antipatia de alguns. Vincent acaba entrando na vida de Melissa, a principio tentando sempre ajudá-la, mas ela não fica muito feliz com ele por causa de sua personalidade. No entanto, futuramente, há uma amizade cheia de mistérios.

collage0
P.S: Adorei receber um marcador lindo desses, ainda mais autografado *.*

Mistérios:

No decorrer da leitura, muitos mistérios envolvendo o bosque, a família Von Berg e a vida de Melissa. A gente já percebe que tem alguma coisa de estranho com os Von Berg. Muito lindos, educados, misteriosos e curiosos sobre Melissa. Entre todos da família, o Alex foi o personagem que eu mais gostei. Gostei dele desde a primeira aparição. Fiquem de olho nesse personagem!

20151021_151232

Amores:

Melissa é atrapalhada, mas tem uma coisa, que eu não sei o que é, que faz com que no livro tenha três homens atrás dela. Ela não quer relacionamentos,  está preocupada em como cuidar da irmã e em como vai fazer isso. Ela não pensa muito em relacionamento, mas seu coração balança quando está perto de Vincent. No entanto, o começo de sua relação com ele é bem cão e gato.

20151021_151550

Acidentes:

Essa menina deve ser prima da Bella do Crepúsculo. Nossa! A pessoa para chamar o acidente até ela… Mas prestem atenção que acontece um acidente que deixa perguntas no ar, e você vai pensar que alguém salvou alguém, MAS preste atenção!

Família:

Melissa só conhece a mãe. O pai dela é desconhecido, só sua mãe sabia quem ele era. Então, como ela morreu, ficou esse mistério no ar. E só para esclarecer, a mãe da Melissa se casou com outro homem e assim nasceu sua irmãzinha Alice (também temos que prestar atenção nessa menina).

Crepúsculo:

Sim, você vai ler e vai se lembrar de Crepúsculo. Vai ter momentos que você vai pensar “Isso é bem Edward!” e outros que você vai pensar “Isso é bem Bella!”, mas leia até o final, porque só aparenta. Tem muita coisa por aí, tem muito mistério para acontecer, então quando começar a ler, fique de olho, nem tudo é o que parece. Ou talvez seja. (será?).

Minha opinião:

É um livro que eu gostei de ler. Teve momentos que vi semelhanças com Crepúsculo e quis bater muitas vezes no Vincent porque ele é um pouco insuportável (calma meninas não me batem). Foi uma leitura gostosa em uma final de tarde. É uma boa, com mistérios e fantasias. Gostei da escrita, é muito legal quando o autor modifica um pouco o modo de escrita que a gente está acostumado. A diagramação do livro é linda! A capa, os detalhes… Tudo lindo! Eu recomendo está leitura de romance, fantasia e mistérios que eu acredito que você vai gostar muito.

Veja o book Trailer de Cores de Outono e leia o primeiro capítulo.

E você já leu? Gostou? Comente e me fale.

Beijos até a próxima

Ceci

3 Comments

  1. Keila

    Obrigada pela resenha e pelas fotos Ceci, adorei! E que Bom q ficou de olho nos personagens uashuashu porque os detalhes continuam em “Sombras” kkkk Sabe, esses dias falei das trapalhadas da Melissa em um hang out, e por incrível q pareça as influências não foram de livros kkkkk minha comadre até ficou brava comigo, e tudo bem, eu também me meto em muitas confusões, mas ela ainda é mais desastrada que eu!!! ( desculpa Dani, mas VC sabe q o universo te persegue) kkkkk e do Vincent, acho q os leitores chegam mais perto dele no livro dois. E isso faz vcs ficarem com raiva de mim, claro uashuashuashu. Beijo e boas leituras!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *