Especiais

Especial Meg Cabot

especial meg cabot

Então você vai me dizer que não conhece essa autora maravilhosa? Pera lá que eu vou resolver o seu problema e lhe apresentar a diva da Meg Cabot! E como farei isso? Com um especial mais do que especial sobre ela. Afinal, além de ser minha escritora favorita, esse ano a divosa estará no Brasil.

Queria dizer que essa mulher literalmente caiu na minha cabeça e depois nunca mais saiu da minha vida. E para começar esse especial (de alguns dias), eu contarei como tudo começou entre nós.

Comecei a ler de verdade com Crepúsculo (sim, me julguem!) e após ele fui ao sebo em busca de outros livros, porque nessa época eu ainda não sabia da existência de um presente divino chamado submarino. Eu procurava por livros que poderiam ser tão divertidos quanto Crepúsculo, então eu me embrenhei nas prateleiras em busca de algo que me saltassem aos olhos. Acontece que nada saltou aos meus olhos, pelo contrário, um livro caiu na minha cabeça. Literalmente. E qual livro era esse? Um exemplar da Meg Cabot! Mas especificamente o primeiro livro da coleção A Mediadora.

A primeira coisa que fiz (logo depois de controlar um infarto que tive) foi ler a sinopse. Fiquei maravilhada com ela e precisei levar o livro pra casa. E levei junto o segundo. Lembro ainda de procurar os outros volumes nos outros sebos da rua, mas não encontrei. Mas o fato é: A Mediadora me introduziu no mundo da Meg e todas as maravilhas que encontrei por lá não me deixaram sair.

Ela é, sem sombra de dúvidas, minha autora favorita. É ela que me tira de qualquer fossa e sempre me faz recordar porque eu amo tanto ler. Não importa se o mundo está acabando, se eu tiver um livro da Meg na mão, eu estarei bem. Sempre. E é por todo o amor que eu sinto por essa mulher que eu resolvi fazer esse especial por aqui.

Espero que gostem e fiquem de olho nas postagens. 😉

Beijos!

Laury

2 Comments

  1. Janine

    Nossa Laury, temos praticamente o mesmo histórico com o início da vida de leitora… A diferença é que os livros da Mediadora não me caíram na cabeça hahahahha! Estou adorando seu blog, achei ele pesquisando pela Carina Rissi e achei muito engraçado seus surtos falando dela.
    Parabéns!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *