Resenhas

[Resenha] “Making Faces”, Versão internacional do Livro “Beleza Perdida”

resenha

Oi, gente!

Venho aqui com uma nova resenha, mas essa eu descobri hoje que vai gerar um outro post, então se preparem!!

O e-book que vou resenhar hoje está no meu coração, porque a estória é linda e eu adoro ela.

81HBetCZk+L._SL1500_

Making Faces conta a estória Fern, uma garota muito estudiosa, mas não tão bonita (a velha história da nerd da escola). Ela tem uma melhor amiga, Rita, e seu primo, que também é seu melhor amigo, Bailey.

Ferny é uma ótima escritora, apaixonada pelos livros, uma menina incrível, amorosa, gentil e adorável! Mas também passa por situações difíceis que fazem sua vulnerabilidade vir á tona. Rita que é linda, sempre chama atenção de todos os homens a sua volta, é sempre simpática e uma grande amiga. Bailey é o primo de Ferny, que nasceu com distrofia muscular de Duchenne. Ele é um garoto que sempre vai ficar no meu coração, eu sei que ele não é real, mas a escritora é tão incrível que consegue fazer a gente se envolver muito com ele.

Ferny é apaixonada por Ambrose, o lindo garoto popular da escola, que todos adoram e que futuramente vai para a guerra. No inicio, você pode achar que é tudo clichê, chato… E pode até pensa em desistir. Mas não desista! Essa estória tem duas partes, antes e depois da guerra, e é aí que as coisas mudam. Você vê como os personagens evoluíram ou não com o tempo.

df4fb684f4ec62906ea451653b91d896

É um livro que tem romance, mas que também tem drama. É uma maneira de fazer você refletir sobre a vida. Ele te pega de uma maneira que você fica chocada! E você vai chorar. Tem citações de Shakespeare… Tem tudo! É uma mistura que quando eu terminei de ler, deu um aperto no coração, mas ao mesmo tempo… Foi tão bom! Foi uma leitura e uma estória completa, a autora Amy me surpreendeu e com certeza vai te surpreender.

Eu sei que estou falando pouco sobre a estória, mas não posso falar mais do que isso, porque se contar mais, muitas coisas que te surpreendem no livro vão se perder.

E para alegria de todos, e até para mim, esse e-book foi lançado pela editora Verus esse ano, com o titulo Beleza Perdida. Ainda não comprei a versão impressa do livro, mas vou comprar e com certeza vai ter uma resenha dele aqui falando da minha experiência.

BELEZA_PERDIDA_1429410175353795SK1429410175B

– Título: “Beleza Perdida
– Autor(a):Amy Harmon
– Tradutor(a):Monique D’Orazio
– Editora: “Verus
– Páginas: “332
– Ano de publicação: “2015

Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

E você já leu essa versão do livro? Gostou da estória?

Deixe seu comentário e me diga!

Beijos até a próxima.

Ceci

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *