Parcerias

[Parceria] Editora Valentina

valentina

E lá estava eu ontem, vendo um programa na TV bem nada a ver, tentando lidar com o frio (de onde ele veio?) quando recebo um e-mail que me faz surtar. O MANÍACA POR LIVROS É O MAIS NOVO PARCEIRO DA EDITORA VALENTINA!

É isso mesmo senhores. Vocês escutaram muito bem. Aquela editora lindoca será nossa parceira. E ela está com previsão de lançar livros ÓTIMOS! Ou seja, aguardem que muita coisa boa ainda aparecerá por aqui. 😀

Outras coisa que amei nisso tudo é que a porta voz da editora parece ser o máximo! Descontraída e enrolada para responder e-mail (sabe, tipo eu?). Já amei. <3

Conheçam um pouco mais da Editora Valentina:

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk… Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro – muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.

Facebook | Twitter | Site | Youtube | Instagram

Veja alguns dos livros dela:

a historia do mundo black para sempre nao pare royale

Não é tudo tão lindo? Eu estou louca para ler Não Pare! que já foi super hiper mega recomendado para mim. <3

Fiquem de olho!! 😉

Beijos.

Laury

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *