Divulgação

[Divulgação] Hugo & Rose: o que aconteceria se seu sonho se tornasse real?

Divulgação

Olá!! Como vão?

Hoje eu venho apresentar a vocês um livro que me conquistou pela capa (porque sim, eu sou comprada pela capa). E devo admitir, cada vez mais os livros da Nova Fronteira estão me conquistando pela capa. E também pela estória. <3

Subconsciente e realidade se misturam em um romance cheio de reviravoltas escrito por roteirista de cinema

 

Hugo e Rose

O que você faria se o homem dos seus sonhos se tornasse real? Em “Hugo & Rose”, a fantasia de tantas mulheres se torna realidade em uma história de nuances psicológicas que vai além das típicas narrativas românticas. O primeiro livro da roteirista de filmes, Bridget Foley, traz aspectos cinematográficos à trajetória de uma mulher que, diante de eventos extraordinários, é forçada a descobrir quem deseja ser e o que realmente quer da vida.

A obra, também disponível em versão digital, é a nova aposta da editora AGIR, e promete prender a atenção dos leitores do início até o final. Rose, personagem central da ficção feminina, é uma dona de casa na meia idade que tem tudo que poderia desejar: um marido bem-sucedido, três filhos e uma casa confortável. Mas, apesar de amar sua família, nada parece satisfazê-la e o único momento em pode esquecer dos problemas é quando dorme.

Desde criança, Rose sonha com a mesma ilha e o mesmo amigo imaginário: um menino corajoso e divertido chamado Hugo. Todas as noites, os dois compartilham aventuras em um mundo onírico de praias paradisíacas, onde Rose pode se tornar uma melhor versão de si mesma. Um dia, Rose esbarra com Hugo na vida real. O encontro mexe com a cabeça da dona de casa, que se sente tentada a abandonar tudo para tentar entender essa conexão extraordinária.

Ao trazer a noção de “homem dos sonhos” para o sentido literal, Bridget Foley provoca uma identificação imediata com o público leitor. Quem nunca sonhou com um grande amor? Com um parceiro ideal? Em “Hugo & Rose”, os leitores participam dos conflitos vividos pela personagem cujo sonho se tornou realidade, além de acompanharem a jornada de Rose rumo ao autoconhecimento e à felicidade.

#AUTORA:

Bridget Foley cresceu nos subúrbios de Denver, Colorado, antes de ser aprovada na Universidade de Nova York com uma bolsa em Artes Cênicas e se tornou atriz. Depois de estudar na Escola de Teatro, Cinema e Televisão da UCLA, ela começou a escrever roteiros. Agora é basicamente mãe e esposa, e mora em Seattle. Ela provavelmente deveria estar lavando roupa. Hugo & Rose é seu primeiro livro.

Beijos!

Laury

One Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *