Eventos

[Evento] Lançamento No Mundo de Luna (#Goiânia) e novidades

autografos

Olá, seus lindos!! Como vão?

Posso contar um segredo para vocês (um que vai me matar de vergonha)? Hoje é aniversário do blog. Sim! Hoje, dia 15/06/2015, ele faz exatamente 3 anos! Mas como sou uma daquelas mães que desnaturada nem chega a descrever, eu não preparei nada de especial (nem lembrei para falar a verdade, o celular que me lembrou). Desculpem!

No entanto, hoje até que vai ser um dia bacana no blog, por causa desses post (Afinal, quem não adora Carina Rissi, certo?) e por causa do lançamento do meu livro (DE GRAÇA!, vale ressaltar). Mas vamos focar nesse post? Ok.

 6tag_130615-200207

Bem, eu adooooro a Carina Rissi (acho que não é segredo) e desde que eu morri de chorar lendo seu primeiro livro (Perdida), eu fico de olho em tudo que acontece na vida dela (Sabe stalker? Então). Eu já tinha conhecido a Carina em Bienal, mas essa foi a primeira vez que ela veio na minha cidade divosa. Ou seja, só morri quando fiquei sabendo da notícia que ela viria e morri de ansiedade até o dia chegar.

Eis que o sábado (13/06) chegou e dez milhões de coisas deram errado e eu cheguei atrasada. Uma hora e meia. No entanto (gracas aos céus!), ela ainda estava lá quando eu cheguei. Duas horas na fila depois (conhecendo pessoas divertidas, claro), a Carina finalmente colocou suas mãozinhas no meu exemplar de No munda da Luna.

6tag_130615-195553

Foi lindo? Foi. Foi maravilhoso? Foi. E ela lembrou que me conhecia (vulgo, já tinha ido em outra sessão de autógrafos dela). Adivinha quem morreu. Claro que fui eu. Morri nesse momento e morri em todos os momentos seguintes. Principalmente no momento que fiquei sabendo das novidades (vulgo os próximos livros que levarão meu dinheiro embora). E a pergunta é: Vocês querem saber das novidades? Pois vamos as novidades!!

Temos QUATRO livros em vista!

2015

Perdida 3 (Quem não ama Sofia e Ian? <3 )

2016

– Mentira Perfeita (Sabe o Max de Procura-se um marido? Acho que vocês lembram que ele tem um irmão, certo? Agora imagine um livro inteirinho para o irmão dele. Exatamente, eu também já quero!)

Perdida 4 (Um livro todinho pra Elisa)

2017

– Envenenada (Não vou mentir, gostei das outras novidades, mas essa… Céus, eu apenas morri com essa novidade. Quem leu a resenha de O Livro dos vilões sabe o quanto eu gostei do conto Menina Veneno e da Malvina. Apenas o melhor conto do livro. E claro que eu não pude resistir a tentação de perguntar se viraria um livro. E a responta foi SIM! Ela tinha assinado o contrato a pouquíssimo tempo e o livro iria sair em 2017. Tudo bem que o tempo que vou ter que esperar me matou, MAS eu consigo. Sou uma menina forte.)

Sobre No Mundo da Luna: eu, como uma pessoa nada desesperada, já li o livro e em breve ele vai aparecer em uma resenha por aqui (já tenho umas 10 resenhas pendentes, mas ok).

6tag_130615-220834

E então, gostaram das novidades (que eu nem sei se poderia estar contando)? Eu AMEI! E quero os próximos, principalmente Envenenada. <3

Fiquem ligados que daqui a pouco tem meu livro para todo mundo baixar de graça e ler e me contar se amo, se odiou ou se é ok. Adoro opiniões!

Beijos, seus lindos!

Laury

3 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *