Notícias

É oficial: A Seleção vai virar filme

A seleção vai virar filme

Olá!! Como vão?

Prontos para a notícia bombástica? A SELEÇÃO VAI VIRAR FILME.

Sim, vocês leram certo. Quem vem acompanhando o blog sabe que essa história de vai não vai está quase virando novela. Primeiro falaram de um filme, depois veio a coisa toda da série, depois o piloto foi recusado, depois ganharam uma nova chance, depois o piloto foi recusado de novo, depois os direitos voltaram para a autora. Agora, depois de toda a novela, foi confirmado: VAI TER FILME.

1266det

Ufa! Agora respirei.

Mas contenham um pouco da emoção, porque não temos quase notícia nenhuma.

O que sabemos é:

*O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente).

superthumbtumblr_mpl42of9jM1sy1vwbo1_500

*Em leilão, a Warner Brothers garantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass.

*O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

Ainda não há informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas fiquem de olho no blog que assim que sair alguma coisa, será postado aqui.

tumblr_static_theselection

Vale lembrar que falta menos de 2 semanas pro lançamento de “A herdeira“.

E então, ansiosos?

Beijos!

Laury

19 Comments

  1. Beatriz

    Eu fiquei tão feliz em saber que a série foi cancelada!! Eu li todos os livros e sou simplesmente apaixonada pela trilogia!! Eu acho que ficaria devastada se fizessem algo gravado sobre a mesma e não fosse fiel aos livros… Como seria uma série eu tinha certeza de que não seria igual, mas agora que vai virar um filme, tenho mais esperanças que seja o quão fiel possível!

    Reply
    1. Laury Alves Author

      Realmente é MUITO ruim quando fazem uma adaptação que não tem nada a ver com os livros. Sempre que acontece algo assim com um livro que gosto, eu fico com muita raiva dos produtores, roteiristas e afins.

      Reply
  2. nao gostei da ideia, preferia que fosse serie, assim nao haveria tantos cortes na adaptação, e daria ate pra fazer episodios especiais do livros felizes para sempre (o principe, o guarda, a rainha e a favorita) isso sim ficaria perfeito, mas teremos que chorar horrores quando fizerem mudançãs e cortes, essa é minha opiniao. Arthur Ruby

    Reply
  3. nossa estou ansiosa, ao saber que vai ter filme, basta agora saber se eles cumpriram, e não so darem expectativa ao interlocutores tantos aos fãs da seleção , e sobre as características dos atores , assim como atrizes saoer iguais aos oque foi lhe submetido no livros. É se for para ter uma série ou filme que seja totalmente diferente do livro prefiro nem ver, por que vai parecer para mim como se uma pessoa me acorda-se de um sonho bom e depois quando voltasse a dormi estaria e um pesadelo. Eu amo muito a seleção mas se for para ela acabar com tudo que contém e faz eu sonhar quando Leio o livro. Prefiro que nem venha série ou livro.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *