Notícias

[Notícias] Agir Now: selo do Grupo Ediouro voltado para o público YA

Noticias2

Olá, seus divosos! Como vão?

Hoje eu vim trazer para vocês uma notícia super empolgante. Um novo selo da Agir! Na verdade é um selo do Grupo Ediouro, mas todo mundo entende melhor quando eu digo Agir, não é verdade?

agir

Bem, para quem ainda não ligou os nomes aos bois, a Agir é a editora que foi responsável pela publicação da série Academia de Vampiros (amor da minha vida e paixão). E por essa razão, minha relação com a Agir sempre foi meio difícil. Eu sempre fui grata a eles por trazerem essa série maravilhosa para o Brasil, mas sempre quis matá-los por não dar a ela a atenção devida. Academia de Vampiros poderia ter sido tão mais se eles tivessem dado um segundo de atenção para ela. :'(

lançamentosp-1080x810

Mas enfim. Isso são águas passadas. Estou mais uma vez colocando minhas fichas na Agir e seu novo selo. Por que? Porque eles fizeram um evento de lançamento divoso e pela primeira vez tiveram interação com o público (quem conhece a antiga Agir sabe como isso é um grande passo). Porque eles admitiram seus erros (dá um coração pra eles *-*). E porque… PORQUE ELES VÃO PUBLICAR A CONTINUAÇÃO DE DARK SWAN!! Cadê os pulinhos? Pulem comigo!

agir

Como eu mencionei lá na página, vocês sabem o quanto eu quis essa continuação da série da Richelle diva Mead. <3

Ok, vamos nos concentrar na parte objetiva um pouquinho. 😀

O novo selo se chamar Agir Now (sentiu o trocadilho?) e é para o público YA (Vulgo eu, mesmo que minha idade teoricamente não me permita ser desse público mais kkk). Eles vão relançar coisas da Richelle Mead (cadê os dedinhos cruzados para ter novas edições divosas de AV?) e a série Os lobos de Mercy Falls da Maggie Stiefvater (nunca li, mas falam super bem).

logo-sidebar1

A proposta é investir no mundo online (eu ficando empolgada de novo) e publicar um livro por mês. A primeira aposta é o livro Vivian contra o apocalipse, de Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian, em 2012.

apocalipse

Além disso, entre os próximos lançamentos estão títulos como No coração da floresta, de Emily Murdoch; Struck, de Jennifer Bosworth; Vendetta, de Catherine Doyle, e Rainha Indomável, segundo livro da série Dark Swan (CADÊ OS PULINHOS??), que será reeditada.

E para ficar bem bonito, teremos um blog novo.

Sério, estou tão empolgada com isso que tenho até medo de tudo dar errado. Mas vamos torcer os dedinhos para dar tudo certo e nós ganharmos edições lindas dos livros que amamos. Eu já até sonho com novas edições de Academia de Vampiro e um box de verdade (para quem não sabe, o box é de papel bem fino e eu morro de medo de rasgar toda vez que mexo na minha estante).

É isso. O que acharam  da novidade? Estão morrendo comigo? Qual livro esperam mais?

Beijos!

Laury

P.s.: Sim, teve doce no evento de lançamento e eu tive que colocar a foto aqui, porque eu amo doce. É isso. Sem julgamentos. Obrigada.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *