Livros

[Novidades] O que estou fazendo?

O que estou fazendo

Olá, meus queridos! Como vão?

Vocês devem estar se perguntando o que é isso (ou não) e eu respondo: uma ideia que acho legal. Veja bem, vocês sabem que também sou escritora, certo? Eu comecei postando O Segredo da Rainha aqui antes de me mudar para o wattpad para não virar bagunça. E desde que me mudei para lá, sinto que deixei vocês de cá um pouco quanto abandonados em relação a isso.

Pensando nisso e depois de ler os comentários de alguns de vocês perguntando sobre os livros (vocês acreditam que consegui ler todos os comentários? Estou chocada até agora), resolvi que todo mês, mais especificamente no último domingo de cada mês (aquele dia que ninguém faz absolutamente nada e terá tempo de vir me visitar), eu vou vir aqui e postar um geralzão de como anda minha vida de escritora.

Ou seja, trarei os links de novos capítulos do wattpad. Falarei de eventos, promoções e novos livros. Falarei de tudo que tenha relação com meus livros. Um diário de escrita mesmo. E prometo que não será chato. Ao menos eu vou tentar não deixar chato. Juro que vou me esforçar para vocês não falarem “Blé! Vou ver Faustão!”. Combinado?

Então vamos para o primeiro geralzão da vida da Laury (vulgo eu):

– Criei vergonha na cara e fiz um site que eu consigo mexer (leia-se não apanho tanto), onde posso colocar os links para venda de livros e ao mesmo tempo ter um pequeno blog (ainda vou pensar em coisas bacanas para postar lá). Passem por lá e me digam o que acham. Tem link para resenhas e tudo mais.

– Criei uma política de parcerias, depois de muito quebrar a cabeça com isso. Então se você é blogueiro e tem interesse em fazer parceria com o meu livro, corre lá e dá uma lidinha. Leia a política, pelo amor de Deus! 😀

OSDR2

– O Segredo da Rainha:

*Já tinha dito isso aqui (creio eu), mas vou dizer de novo. Estou revisando e reestruturando o primeiro livro para postá-lo na Amazon. Como sou legal (as vezes) e sei que muitos de vocês já leram a primeira versão, o livro estará disponível gratuitamente por um tempo (acho que umas duas semanas), então vocês poderão lê-lo feliz.

* Estou quase terminando o segundo livro (e prevejo ameças de morte para mim) e continuou postando no wattpad. Assim que eu terminá-lo, também irei postar na Amazon por um preço bem bacana (bem bacana mesmo). Mas quero fazer isso só depois que conseguir revisar o primeiro livro, ou seja, não sei se será antes ou depois de eu terminar os capítulos no wattpad.

* Acompanhe por lá [TODO DOMINGO TEM CAPÍTULO NOVO], dê sua estrelinha e deixe seu comentário (eu demoro para responder, como sempre, mas eu respondo tudo e fico super feliz com os comentários): O Segredo da Rainha – Qual o preço do recomeço?

* Em breve vou divulgar a capa do terceiro (e último livro) da série. Espero que vocês gostem. 😉

Banner bodas

– Bodas de Cristal/Sorteios:

* Como eu sou um amor de pessoa (estão sentindo como estou me achando hoje, né?), eu ando fazendo várias promoções, vulgo sorteios, com Bodas de Cristal. Para não ter ninguém falando “Ah, Laury, mas seu livro é muito caro, não dá pra comprar.” Se você não quiser comprar digital na Saraiva ou na Amazon e nem o físico comigo, você tem que pelo menos tentar ganhar ele no sorteio, certo? Então participe desses sorteios:

Sorteio da Página | Aniversário Leitura Contada

Em breve vai ter mais sorteios e eu farei pelo menos um todo mês (eu não disse que eu sou legal?). Então fiquem de olho na página, lá no meu site, aqui no blog e também no instagram.

* Acho que mês que vem vou liberar um conto para quem já leu Bodas de Cristal. Pra quem já leu, porque ele vai ter spoiler do final do livro.

Banner amor de musica

– Amor de Música

* O livro já está quase pronto (surta), ou seja, faltam poucos capítulos para finalizar. E as minhas betas lindas e fofas estão me ajudando para que ele fiquei redondinho. Ainda não sei qual será o futuro dele, mas enquanto isso, fiquem com um trechinho do Prólogo:

Minhas mãos tremiam e meu coração pulava. Estava desesperada. E com medo. Respirar se tornava cada vez mais difícil. A dor em meu peito se tornava cada vez mais real e menos emocional. Mas apesar de tudo eu sabia que era hora de ir embora. Se eu ficasse, minha vida não duraria tanto.

Pronto! Acabou. Foi chato? Espero que não.

Próximo ultimo domingo do mês eu volto com mais um resumão para vocês.

Beijos!

Laury Alves

lauryalves@outlook.com

2 Comments

  1. Marli

    Oi Laury, gostei da sua política de parceria. Estipular um prazo para a leitura e resenha é muito bom. Tenho parcerio que está há 3 anos com o livro e nunca postou resenha..isso que ganhou grátis. kkkkkkkkkkkkkk beijinhos e sucesso na sua vida de escritora.

    P.S: aproveito para convidá-la a conhecer o meu canal: https://www.youtube.com/user/mcjachnkee

    Reply
    1. Laury Alves Author

      Obrigada! 😀 Sim, eu acho legal dar um prazo. Mas não vou mentir que muitas vezes acabo enrolando por causa da correria. :/ MAS, no entanto, toda via, eu leio tudo. kkkkkk Mesmo que demore um cadinho.
      Obrigada!! Sucesso para nós duas! 😀

      Opa, vou lá visitar. <3

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *