Notícias

[Notícias] Filme de Perdida? Sim, vai rolar!

Noticias2

Acho que eu já devo ter mencionado pelo menos umas mil vezes o quanto eu gosto da Carina Rissi, certo? Resenhei Perdida aqui e contei como me apaixonei pelo livro e surtei com vocês quando surgiu a possibilidade de um filme. E agora eu morro de amores com o fato da possibilidade estar cada vez mais perto de ser super, hiper, mega concreta.

Essa semana a divosa da Carina Rissi liberou em seu facebook os nomes cotados para protagonizar nosso casal amado. Nada menos que: Bruna Marquezine e Chay Suede.

perdida o filme

A notícia gerou bafafá e até comentários de baixo calão. Desnecessários, diga-se de passagem. E obrigou a Carina a fazer uma declaração sobre isso tudo:

Bem, o diretor Luca Amberg pediu para que a Carina nos apresentasse a sua ideia e olha no que deu. Respeito os fãs, porque também sou fã, mas não precisava disso, não é gente?

PERDIDA

Também não sou muito fã da Bruna e acho que a Isabelle Drummond ia combinar muito mais, mas não precisamos de escândalo para isso, meu povo! Enfim, tudo está na mão do diretor agora. Espero que ele tome a melhor decisão e independente de qualquer coisa, eu estarei no cinema para assistir.

E vocês, o que acharam? Quem gostariam de ver no papel?

Beijos!

Laury

6 Comments

  1. Claro que Cauã Reymond tem tudo a ver com Ian Clarke na descrição de fisionomia, se deixar o cabelo um pouco maior vai dar certinho, e Sofia é a Isabelle Drummond.
    Porque não Bruna Marquezine?
    *Sofia é magra, tem pele branca e cabelos ondulados e loiros, pela descrição ela é mais baixa que o Ian Clarke (Bruna Marquezine é maior que o Chay Suede 1000 vezes e não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com a SOFIA).
    Porque não o Chay Suede?
    *Acho que quem leu o livro viu que o Ian tem o Corpo forte e definido, pele levemente bronzeada e cabelos negros e olhos profundos e escuros, Alto, elegante e muitooo charmoso. Chay suede é pequeno, não tem carão de homem (tem cara de eterno “REBELDE”), Não tem aquela pegada de homem “rústico” que toma conta de uma fazenda e precisa ser firme. Ian Clarke não é um adolescente, pode ser novinho, mas age como alguém um pouco mais maduro que sua idade.
    Enfim, Já que vai fazer o Filme de um dos melhores livros de romance que eu já li, Não mate os personagens maravilhosamente descritos pela Carina Rissi. Se for pra eu ir no Cinema assistir péssimos atores interpretar os melhores personagens que eu já vi, prefiro ficar em casa lendo o meu livro e imaginando como eles seriam.

    Reply
    1. Laury Alves Author

      Nunca tinha pensado no Cauã como Ian, mas acho que combina bem. E, definitivamente, a Sofia é a Isabelle Drummond. Além do que disse sobre a Bruna não combinar, eu também não gosto muito da cara dela (apesar de isso não fazer sentido kkk). A Sofia é durona e tudo mais, mas ao mesmo tempo parece ter uma aparência delicada, que combina MUITO mais com a Isabelle do que com a Bruna.
      Assino embaixo em tudo que disse sobre o Chay como Ian.
      Bem, eu também quero que seja o mais fiel e maravilhoso possível, mas confesso que mesmo que a escolha de atores seja péssima, eu não vou conseguir não ir ver. kkkkkk

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *