Lançamentos

[Lançamentos] Editora Novo Conceito #Março

Lançamentos2

Olá! Como vão?

Bem, na correria eu acabei não fazendo um post formal informando da parceria do blog com a Novo Conceito, mas quem segue a página do facebook ficou sabendo da novidade em primeira mão. E o que eu tenho a dizer é que fiquei SUPER HIPER MEGA FELIZ! Sabe aquela certeza de que o blog está crescendo? Pois então, cada nova parceria fechada está me deixando ainda mais radiante. E sim, novas parcerias ainda serão anunciadas até no máximo mês que vem. Pontas soltas estão sendo fechadas e novidades sendo preparadas, afinal, esse será um ano de novidades.

Mas vamos nos concentrar nas novidades desse mês da Novo Conceito?

divisão

A MAIS PURA VERDADE

Nunca é tarde demais para viver a maior aventura da nossa vida.

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.

Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.

Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.

Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.

A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Eu ganhei uma pequena prova do livro e já li, então vocês podem conferir as minhas primeiras impressões sobre A Mais Pura Verdade. E aguardem que eu já comecei a ler o livro completo e em breve terá resenha por aqui. 😉

divisão

SuperNova_Capa - OK.indd

Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.

Com uma narrativa envolvente e reviravoltas incríveis, Supernova: O Encantador de Flechas é um livro que vai arrebatar os fãs de fantasia.

Supernova é um lançamento que não é lançamento. O que? Deixa eu explicar. O Renan Carvalho já lançou o livro pela Novo Século um tempo atrás e essa é a versão revisada. Ou seja, melhorada. Não tinha lido antes, mas já li altos comentários falando bem sobre o livro. Como também recebi ele, em breve vou começar a leitura. 😀

divisãoFingindo_Capa_OK.indd

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam… E eles nem sonham que a filha vive assim.

Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Um faz de conta com data marcada para terminar… E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Pois vão se acostumando com o fato de que eu SEMPRE terei um preferido entre os lançamentos, porque eu definitivamente serei daquela mão que tem filhos preferidos, sabe? Pois o meu preferido dos lançamentos da Novo Conceito definitivamente é Fingindo. Por que? Porque eu li o primeiro livro, Perdendo-me, e simplesmente adorei. Não é um livro profundo, mas tem suas lições e é super divertido de ler. Como eu adoro diversão, eu adorei Perdendo-me. E tenho certeza que vou adorar Fingindo também. Se tudo der certo, já começo a leitura hoje mesmo.

Ah, leiam a resenha de Perdendo-me e fiquem por dentro do livro. 😉

divisão

Esses são os lançamentos de março da Novo Conceito. O que acharam? Qual desejam?

Eu sei que eu tenho todos (morram de inveja) e os lerei o mais rápido possível porque não gosto de ficar curiosa sobre as coisa. hahaha

Beijos!

Laury.

2 Comments

  1. Oie! ^^
    Parabéns pela Parceria com a NC, meu Blog também passou na seleção, o que me deixou muito alegre!!!! 😀 É bom ver que o nosso trabalho está sendo valorizad né!?
    Já li A Mais Pura Verdade e estou no começo de O Encantador de Flechas! <3

    Até logo! 😉
    Boa semanda!
    Ass: Amanda Mello! :*

    Reply
    1. Laury Alves Author

      Parabéns para você também!! É MUITO bom ver nosso trabalho valorizado. Nossa, nem se fala.
      Dos que chegaram para mim só falta o Encantador de Flechas, mas acho que vou começar outros antes dele. hahaha

      Boa semana!! <3

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *