Lançamentos

[Lançamentos] Editora Gente e Única #Março

Lançamentos2

Olá, pessoas bonitas! Como vão?

E não é que mais outro mês chegou?! E março já veio cheio de novidades (e atraso do correio, diga-se de passagem, porque essa benção está atrasando todas as minhas encomendas).

Mas chega de lamentar por não poder ter meus livros na mão (prevejo alguém atolado quando chegar uns 10 livros de uma vez), vamos conhecer o que a Editora Única e Gente preparou para nós esse mês.

divisãoUm estranho perfeito

Você seria capaz de arriscar a própria vida em nome de uma paixão?

Caribou Crossing é uma cidade de recomeços. E assim o era para Brooke Kincaid que, há cinco anos, tenta reparar os erros de seu passado. Quando, porém, uma moto Harley-Davidson destrói sua cerca e um estranho perigoso e irresistível literalmente invade sua vida, ela mal imagina as ameaças que a chegada desse fugitivo traria.

Jake Brannon sabe que Brooke é vulnerável, mas também forte, gentil e mais quente que o próprio inferno. A personalidade forte dessa mulher intrigante e seu charme perturbador são capazes de fazer até o maior aventureiro sossegar… Apenas para ter o gosto daquele delicioso romance.

Agora ela precisa ajudar esse homem misterioso a continuar vivo ou as pessoas que ama estarão em perigo. Brooke precisa fazer as escolhas certas dessa vez. Pode ser sua última chance.

Sobre esse livro: AMO um Badboy! Aquele ar que só eles sabem ter… *-* E um Badboy romântico… <3 Não li os outros dois livros, esse é o terceiro da série Um Amor Perfeito (não são sequenciais) , mas me sinto bem inclinada a fazer a leitura.

divisãoDor de amor

Seus amores começam como romance épico e terminam como filme de terror?

Tem gente que parece ter o dom de se ferrar no amor, ou melhor, apostar todas as fichas em algo sem futuro. Tudo acaba e sabe o que resta? Você. Sofrendo mais uma vez por ter se deixado levar por um relacionamento sem potencial e se perguntando o que há de tão errado com você. Será que dá pra sair disso? Dessa mania de seguir sempre o mesmo roteiro dolorido?

André Massolini vai mostrar que sim, dor de amor tem jeito. Esse filósofo que conquistou milhares de fãs com seu canal Ponto de vista, do YouTube, veio trazer compreensão e muito mais do que um ombro amigo para chorar: a chave para finalmente fechar essa história mal resolvida e conseguir, de uma vez por todas, não só superar o sofrimento e as mágoas, mas se tornar inteiro e feliz – como sempre deveria ter sido! Ninguém merece sentir que é um fracasso completo nem merece colher migalhas de afeto. Melhor do que uma sessão de terapia, este livro trará os conselhos e as respostas para que você experimente o alívio e recupere a dignidade que sentiu ser levada por outro alguém. Resgate a si mesmo e venha experimentar a felicidade!

Já mencionei que eu tenho um certo preconceito com livros “motivacionais”, não é? Pois então, a Editora Gente está me deixando em uma saia justa horrorosa. Por quê? Porque eles têm livros motivacionais e pasmem, eu estou ficando interessada por eles! Sim, eu estou! Até solicitei um para leitura, porque achei muito legal a sinopse e capa. E cada vez que eu chego em casa e percebo que o correio não me visitou, eu fico frustrada. :'(

Mas focando nesse livro: como não desejar lê-lo depois dessa sinopse e título e capa? *-* Já quero!! Acho que desse jeito, até o final do ano serei uma fã de livros motivacionais. Hahaha Irei pagar língua por todas as vezes que critiquei.

divisão

Psicologia

Talvez sua cabeça não seja simples e clara, mas este livro é!

Não importa se você está procurando por uma forma de começar a estudar Psicologia para depois se aprofundar, ou se simplesmente tem curiosidade em identificar as neuroses dos seus amigos, este livro possui as respostas sobre a mente humana que você não compreende ao acessar artigos acadêmicos.

Em uma revisão rápida e completa da Psicologia moderna, entenda as teorias mais importantes, os experimentos marcantes, as definições de síndromes e fenômenos sem precisar sofrer. Tudo isso ainda acompanhado de um resumo sobre a vida e as descobertas dos maiores nomes da Psicologia como Freud, Jung, Skinner, Maslow e muitos outros.

Embarque nessa jornada sobre a profundidade de nossa existência, questione o poder da consciência e o que nos torna humanos em um mundo tão cheio de variáveis. Aprenda com aqueles que moldaram nosso conhecimento sobre nós mesmos e ainda tenha a oportunidade de fazer os testes psicológicos mais clássicos – em uma linguagem fácil e divertida.

MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS! Como faço para transferir esse livro para o topo da lista de desejados? Sabe aquela pessoa louca em psicologia (não se enganem, eu faço Direito)? Pois então, essa sou eu. Estudar a mente humana é um dos meus passatempos preferidos. Livros sobre criminosos, sociopatas e o que os torna diferentes são os meus preferidos. Mas vamos combinar: há algo mais misteriosos que a mente humana?

Peço desculpas ao livro do amor ali em cima, mas esse definitivamente vai ser meu pedido pra resenha. E eu quero fazer essa resenha em vídeo (rezem para a câmera colaborar), porque eu preciso surtar para poder falar de livros assim.

divisão

Bem, meus amados, esses são os lançamentos lindos e maravilhosos do mês de março da Editora Gente e Única. Gostaram? (Eu amei! *-*)

Beijos!

Laury

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *