Textos contos e blábláblá

[TCeB] Leia antes do filme: Nas telonas em 2015 (part 1)

Textos contos e blablabla 2

Olá, povo bonito! Como vão?

Como eu já tinha mencionado em um post anterior com a minha lista de filmes para 2015, esse ano vai ter muitas adaptações. E se vocês forem como eu, algumas coisas vocês irão querer ler antes de ver. Então que tal conferir o que será adaptado?

Eu dividi em duas partes (até o momento) e nessa primeira eu coloquei só aquelas adaptações que tem trailer. Algumas estão MUITO próximas, mas confie em mim, dá tempo de ler. Mas chega de enrolação e vamos lá.

Simplesmente Acontece <3 (05/03)

Talvez esse seja o filme que eu mais esteja esperando e morrendo por ele. Definitivamente contando os segundos e morrendo de medo de a adaptação ficar ruim, porque a estória dele é simplesmente perfeita. E esse ator… Prefiro nem comentar. <3

divisão

Uma longa jornada (09/03)

divisão

Insurgente (19/03)

divisão

Criança 44 (07/05)

Na União Soviética, um agente da MGB investiga uma sequência de assassinatos de crianças, mas acaba descobrindo ligações dos casos com pessoas importantes do Partido Stalinista.

divisão

Perdido em Marte (26/11)

divisão

No Coração do Mar (03/12)

divisão

Maze Runner – Prova de Fogo

divisão

Inherent vice (Vício Inerente)

O novo longa dirigido por Paul Thomas Anderson conta a história de um detetive particular que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. Joaquin Phoenix interpreta o protagonista da história, papel que quase foi de Robert Downey Jr. Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon.

divisão

Livre

Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.

divisão

Bem, até o momento essas são as grandes adaptações.

Por qual você mais está esperando? Qual seu favorito?

 

Beijos!

Laury

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *