Textos contos e blábláblá

[TCeB] Lanches preferidos de 9 escritores famosos

Textos contos e blablabla 2

Olá! Como vão?

Eu como escritora digo: nós comemos muito! Principalmente quando a página está em branco e você não tem ideia do que escrever nela. Agora, você já parou para pensar no que os seus autores favoritos comem ou bebem enquanto escrevem? Um site fez uma lista de 9 escritores famosos e seus lanchinhos, vamos conferir?

AGATHA CHRISTIE

A rainha dos policiais basicamente passava o dia comendo chantilly. Sabe aquela camadinha que colocamos em cima de um bom Cappuccino? Ela comia só a cobertura. E de lanche ela comia scone (um pão rápido, ou seja, sem fermento e de origem escocesa) com um recheio que fica entre o chantilly e o creme de leite. Só que ela basicamente dispensava os pães. Só fico me perguntando como ela conseguia controlar o peso.

VICTOR HUGO

Se você acha que comer chantilly o dia todo é estranho, vai ficar chocado (e meio enjoado com o que Victor Hugo tomava todas as manhas. Ele enchia sua caneca de café e antes de bebê-lo colocava dois ovos crus lá dentro. Só de pensar nisso meu estomago não fica muito bem.

HONORE DE BALZAC

Você acha que gosta de café? Que não consegue viver sem? Então entre para a fila, porque você acabou de ser superado por esse cara. Ele bebia uma média de 50 xícaras de café por dia. Sim, 50. E ainda mastigava grãos de café para manter a cafeina bem presente no sangue. A coisa era tão tensa que às vezes ele precisava entrar em uma dieta que só bebia leite para o estomago dele parar de doer um pouco. Sente o nível do cara.

JOHN STEINBECK

O cara vivia de feijão e canjica. É isso. Uma lata de feijão e uma lata de canjica. Só me pergunto de onde veio essa ideia dele.

MICHAEL CRICHTON

Uma pessoa normal no meio de alguns loucos. Ele come um sanduíche de presunto e queijo enquanto escreve suas novelas. E sua maior loucura é deixar esse sanduíche esperando na geladeira pelo momento certo, junto com latas de coca. Bem normal o cara.

DANIEL HANDLER (Lemony Snicket)

Ele eu não posso condenar, porque também já tive essa fase, mas adivinha o que ele come! Acertou quem disse cenoura crua. Sim, muita cenoura crua e muita água. E acreditem quando eu digo que cenoura crua é muito amor.

STEPHEN KING

Nosso King é bem normal também, mas um cadinho gordo. Ele bebe chá toda manhã, mas também gosta de comer cheesecake antes de começar a trabalhar. Eu entendo o ponto dele, porque cheesecake é divino, mas será que ele já viu quantas calorias tem aquilo? O.O

EMILY DICKINSON

A mulher amava pão. Ela fazia pão todo santo dia. E se isso não é amor, no mínimo é vício.

H. P. LOVECRAFT

Sabe quando a pessoa é magra de ruim? Pois então, o nosso amigo era apaixonado em macarronada, mas principalmente em queijo. Além de fazer uma montanha de queijo sobre o macarrão, ele comia um pedaço de queijo todas as manhãs, acompanhado de rosquinhas. E ele era magro.

Então, o que acharam de conhecer as peculiaridades culinárias desses escritores? Eu achei o máximo, fez eu me sentir bem normal.

Beijos!

Laury.

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *