Novidades

[Novidades] Assista a cenas de 50 Tons de Cinza

Cinquenta tons de cinza

Olá, queridos! Como vão?

Acho que o mundo e o espaço já sabem que dia 12 de fevereiro (vulgo meu aniversário) é a estreia de 50 Tons de Cinza nos cinemas, certo? E quem está ansioso? o/

Não, eu não estou ansiosa porque gosto, porque a verdade é que não gosto e não fui capaz de terminar nem o primeiro livro. No entanto, estou curiosa para saber como tudo isso vai ficar no cinema. No início achei que seria um pornô de grande orçamento e passado nas telonas, mas de acordo com os boatos, será BEM agua com açúcar. Ou seja, cenas quentes ao nível comédia romântica. E isso me deixou ainda mais curiosa.

Não gosto de comentar sobre o que ainda não vi, mas pelas fotos e afins, não senti muita química entre nossos protagonistas. Então é, estou curiosa para o filme. E minha curiosidade (na verdade foi o povo compartilhando no facebook) me levou até alguns videos pequenos de algumas cenas. Quis compartilhar com vocês. Bora ver?

Bem, são essas as cenas, o que acharam?

Algumas pessoas já me perguntaram porque eu não gosto de 50 Tons de Cinza, então resolvi deixar explicado aqui também para quem gosta não querer me matar. Meu primeiro motivo é: foi mal escrito. O vocabulário é chulo. E eu sei que se pode escrever um livro erótico sem vocabulário chulo. Segundo motivo: Odeio personagem feminina fraca. E a Ana, vamos combinar, né? A mulher não sabe nem andar sem cair ou sofrer um acidente! –‘ Terceiro motivo e talvez o maior de todos: Fico muito incomodada com essa coisa toda de submissa e sadomasoquismo. Se você gosta, por mim ok, mas não tente me fazer gostar ou ler algo com isso e falar “Que gracinha o amor dos dois!*-*”. Pra mim não tem amor nisso.

Acho que essa notícia explica muita coisa:

Tudo bem explicado? Ok. Vamos continuar nossa relação agora.

E qual o ponto forte do filme? Esse ator MA-RA-VI-LHO-SO!

É isso amados, assistam, comentem e se divirtam. Porque isso é o mais importante.

Beijos!

Laury

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *