Divulgação

[Lançamentos] Últimos de 2014 (part. 2)

Olá! Como vão?

Seguindo com o nosso aparato dos livros de 2014 para serem divulgados e quem sabe entrarem na lista de vocês de 2015…

divisão

Capa (1)

Paixão. Moda. Fama.
Amanda Green é uma simples garota nerd que nunca se destacou em nada em sua vida monótona. Suas irmãs malvadas raramente a deixam em paz com suas artimanhas por simplesmente ser diferente delas, mas quando Amanda decide passar alguns dias no Canadá, tudo muda. Amanda quase é uma vítima de um assalto no lugar desconhecido, mas acaba sendo salva por ninguém menos que o solteirão do momento – Nathan Clark. Ele é a estrela da série de TV, Living in the day, e por algum motivo, parece estar interessado por ela. A vida de Amanda vira de cabeça para baixo de uma hora para outra; ela conhece estrelas de cinema, e, acaba ficando amiga de Taylor Swift. Amanda é rotulada como uma garota misteriosa que possui uma grande personalidade e um estilo extraordinário. Logo, essa simples garota começa a ser assediada por paparazzi, até mesmo quando começa a investigar a morte do melhor amigo de Nathan. Agora, essa garota está nos holofotes! Isso pode parecer incrível, mas não quando você está atrás de um assassino que pode estar atrás de você.

divisão

4 semanas de prazer

Julianna narra a história da advogada Dominique Thoen, uma mulher competente e ambiciosa, que não se permite viver relacionamentos de qualquer tipo. No trabalho, o garanhão Gregory Holt consegue despertar a fúria e o ódio de Dominique o tempo inteiro. Ambos não sabem, mas os dois sentem um desejo secreto recíproco. Será possível existir algum frisson entre eles?

divisãoEnroscado

Apaixonar-se pode ser algo fácil, mas viver um relacionamento é difícil. Aparentemente, Katherine Brooks e Drew Evans formam um casal perfeito. Estão conectados em quase tudo, como nas aventuras luxuriantes e nas escolhas profissionais. Apesar dessa relação caminhar bem, algumas circunstâncias inesperadas forçam os dois a “renegociarem” a relação.

Kate era o tipo de pessoa “certinha”, planejada e cautelosa. Até conhecer Drew, há dois anos, um homem bonitão e seguro de si. Ambos protagonizam uma história divertida e extremamente sensual, um casal que não se cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionará ao longo do namoro?

divisão

Assim é como termina

O desenrolar da história começa quando Bruno decide ir à Irlanda para conhecer e se aproximar de seus antepassados. Lá, conhece Addie, sua prima de segundo grau, que há anos deixou de lado a carreira de arquiteta para dedicar-se ao pai doente. Addie era o tipo de mulher durona e ultimamente a cadela Lola era sua única amiga e confidente. Tudo muda quando Bruno, desempregado, recém-divorciado e sem perspectivas nos Estados Unidos, parte para esta descoberta irlandesa em busca de paz. O que os dois não imaginavam é que esta busca resultaria em um novo e grande amor.

divisãoFica Comigo - Kristen Proby

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.

Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

divisãoDestrua-me - JL Mac

Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma “zé ninguém”, segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.

Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.

Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

divisãoApaixonada por você

Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário roqueiro de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.

Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?

divisãoOlga Krell

A arquiteta e jornalista Olga Krell é um exemplo como pessoa e um espelho como profissional. Ao longo de mais de cinco décadas, conheceu e divulgou o trabalho de milhares de arquitetos, lojistas e fabricantes de todo o Brasil. Mais do que isso, avaliou, aconselhou, deu sugestões, criticou quando preciso e, principalmente, sempre foi honesta e absolutamente profissional em tudo o que fez no seu dia a dia. Ética é uma qualidade que Olga não só exerceu 24 horas por dia, como também procurou repassar para todos os que quisessem compartilhar de suas ideias. Aliás, compartilhar também foi outra de suas características. Olga sempre soube, como ninguém, exercer o papel de excelente formadora de profissionais. Fotógrafos, produtoras, repórteres, arquitetos, decoradores, paisagistas, designers, lojistas, fabricantes, publicitários sempre tiveram o privilégio que poder conviver com ela e assimilar todo o seu conhecimento na arte de fazer revistas, de compor um ambiente, de ter um olhar crítico sobre o nosso way of life, o jeito de viver brasileiro, de bem receber.

divisãoCover Sloane 16x23

Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.

Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.

divisão

contos de fadas e pesadelos

Folclore, horror e fantasia são os ingredientes preferidos da escritora, acompanhados por uma atmosfera soturna. O livro é composto por 12 histórias, das quais algumas já haviam sido apresentadas em e-books ou coletâneas. Personagens conhecidos da série Wicked Lovely, como Irial e Niall, vivem outras aventuras desta vez, inclusive disputando o amor de Leslie, a garota mortal amada pelos dois seres mágicos. Quem poderá salvá-la dos perigos da vida? Para entender a história, que aparece dividida em nove capítulos, não é necessário ter tido contato prévio com a série.

divisão

E ai, gostaram dos livros apresentados? Algum entrou na sua lista de leitura de 2015? Na minha alguns com certeza entraram e estou doida para lê-los. Já leram algum?

Beijos!

Laury

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *