Divulgação

[Lançamentos] Últimos de 2014 (part. 3)

Olá de novo!! Como passaram de ontem para hoje?

Vocês devem estar se perguntando quantos e-mails eu deixei acumular para ter esse tanto de livro para divulgar, né? Pois eu digo que foram muitos, e não me orgulho disso. Mas está acabando. Pelo menos eu espero que esteja. Vamos continuar?

divisãoRainha de Copas

Eu particularmente AMEI a capa e esse vai para a minha lista de livros que precisam ser lidos. Porque sim! <3

Aos 15 anos, Dinah, então princesa do País das Maravilhas, vive uma adolescência marcada pelo desprezo e pelas constantes humilhações de seu pai, o Rei de Copas. Tanto a corte quanto as quatro divisões de Cartas, homens que servem o reino, debochavam da próxima sucessora ao trono. Por onde passava, era sinônimo de piada por seu comportamento desajeitado, além de ser julgada como uma estúpida que nunca conseguiria governar o País das Maravilhas.

Seus dias eram uma monotonia sem fim desde a morte de sua mãe Davianna, por isso gastava o tempo sonhando acordada, explorando as dependências do castelo. Um dos momentos mais esperado de sua rotina era ir aos estábulos circulares, onde recebia a visita de Wardley, seu melhor amigo de infância, o futuro Cavaleiro de Copas – e o grande amor de sua vida.

A atmosfera da publicação começa a mudar com a chegada de sua irmã, a Duquesa Vittiore, fruto de um relacionamento do Rei de Copas fora do casamento. Seu pai faz questão de tratar melhor a nova integrante da família na frente de Dinah e a obriga a aceitá-la, o que revolta a princesa ainda mais. Será que esse é um dos motivos que a endureceu, fazendo dela a vilã da história?

Quando a coroação de Dinah se aproxima, uma sequência de eventos sangrentos sugere que algo errado está acontecendo nos obscuros salões do castelo. A princesa terá de desvendar esses mistérios antes que ela perca a cabeça para um inimigo sagaz e sem rosto.

divisãoO Diário Secreto de Melissa - Letícia Kartalian

Essa definitivamente é outra capa que AMEI! <3
“O tempo passa, ele nunca para, e você pode se arrepender muito de não ter feito a escolha certa.” 

Por cinco anos, Melissa Stewart guardou um segredo e conseguiu evitar seu passado fingindo que ele não existia, desfazendo-se de tudo o que a lembrasse de como ela costumava ser.
Ela protegeu a si mesma repelindo todos que se importavam com ela, se afastando gradativamente da família e dos amigos, mesmo estando sempre lá, até que, ao retornar ao lugar onde tudo aconteceu, ela não pode mais se esconder.

Ela precisava superar…

divisão

Esse foi só dois? Sim, foi! É quase como se eu tivesse deixado os melhores para o final. Não que eu não tenha gostado dos outros, mas as capas desses simplesmente me encantaram, e como eu sou uma garota de capa… Vocês sabem o que isso significa.

Já conheciam os livros? Já leram?

Beijos!!

Laury

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *