Divulgação

[Divulgue no MpL] VEKI: O despertar de um mago – Eduardo R Costa

“Crescia em mim uma energia nunca sentida parecendo vir das entranhas da terra, subindo pelas minhas pernas, circundando todo o meu corpo. Em um instante tudo se calou. Um silêncio profundo me fez abrir os olhos. A sensação que tive era de um poder descomunal como se eu pudesse controlar todas as forças da natureza. Parecia que eu estava com o dobro do meu tamanho normal. Era como se internamente eu fosse ainda aquele menino, mas expandido na forma de um homem com quase 3 metros de altura”.

A MAGIA existe? Podemos realmente senti-la?
Como um garoto poderia revelar à humanidade as verdades da magia contidas nas leis do universo, se nem mesmo ele consegue lembrar-se plenamente desse conhecimento?
Como apenas um aprendiz poderia combater os males que o medo proporciona e todos aqueles que usam desse recurso para o seu próprio benefício, se até ele precisa aprender a combater os seus próprios medos?
A resposta é: Uma jornada em busca de seu próprio DESPERTAR.

VEKI – O DESPERTAR DE UM MAGO, é uma batalha travada contra o lado sombrio que existe no universo. E a vitória só pode ser conquistada quando a luz predomina.

“Por mais sombrios que possamos nos tornar, (…), sempre existirá um ponto de luz nos nossos corações”.

Será que de alguma forma nós também temos esse lado? Quem irá vencer?

Site. Site. Facebook.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *