Lançamentos

[Lançamento] Ruby in the Dust – O amor numa xícara de chá‏ – Julie Farrell

Olá, amores! Como vão?

Yep, eu estou na política de apenas publicar lançamentos que me chamam atenção e não tudo quanto é lançamento que apareça na minha frete. Ruby in the dust foi um desses lançamentos, mas apesar de tudo não consigo amá-lo por completo. Por quê? Porque apesar de adorar a sinopse e achar que ele tem muito potencial, duas coisa me incomodam:

1 – Não gostei da capa.

2 – Pode ser que eu esteja errada, mas o certo não seria “O amor numa xícara de café“? Leiam a sinopse e me digam.

Vamos conhecer o livro?

Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.

Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.

Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?

Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!

A previsão de lançamento é 27/10/2014, no entanto, já tem ele em e-book e você pode também comprar o físico em pré-venda.

.

E aí, o que acharam?

.

Beijos!

Laury

4 Comments

  1. posso falar? eu não compraria. ou compraria se ele custasse baratinho. é que a capa [sim, até eu não gostei] me lembra os romances de bancas de revista. a sinopse também me recorda desse tipo de história. aliás, só por ela a gente vai tecendo o que vai acontecer. btw, gostei da ideia de publicar os lançamentos que chamam a sua atenção. ▷▶emilie escreve

    Reply
  2. Oie! ^^
    Estava na internet procurando informações sobre a Série Bloodlines, minha nova obesessão após Academia de Vampiros, quando encontrei seu Blog! *-*
    Ameei ele e me identifiquei na hora!!!! <3
    Então estava eu aqui olhando os posts quando vejo esse!!!!! Em relação a capa do Livro eu adoreeei, não sei explicar o porque mas eu gostei muito da capa!
    O Título você tem razão deveria ser de café!
    Beijos e até! 😀
    As; Amanda Mello!

    Reply
    1. Laury Alves Author

      Academia de Vampiros! <3 <3 <3 <3 Meu Deus, como eu amo essa série. Como eu amo tudo isso!! Ainda não comecei Bloodlines porque não me sinto preparada psicologicamente. Sofri de mais em VA. hahaha
      Ai, que bom!! *-*
      Não, é?! Café faz muito mais sentido!! kkkk

      Beijos

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *