Lançamentos

[Lançamentos] A mão de Celina – Jeremias Soares

Olá, queridos! Como vão?

Hoje eu vim trazer um novo lançamento para vocês da Editora Os Dez Melhores, nova parceira do blog.

capa-amaodecelina-020414

Quando perdemos uma pessoa para a morte, a perdemos para sempre. Era no que acreditava Edu depois de enterrar Celina, sua jovem esposa, vitimada por um câncer galopante.

No entanto, bastou conhecer sua nova namorada, Jana, para descobrir que os mortos também podem voltar. Alguns para contar o que existe do outro lado; outros para mostrar que os caminhos da vida e da morte não somente se cruzam, como são exatamente os mesmos.

Se da morte só conhecíamos o nosso próprio medo, agora chegou a hora de dar a mão para Celina, e deixar que ela nos conduza por este labirinto sombrio e íngreme que desconhecemos, que tememos, mas pelo qual somos fascinados.

O mundo dos vivos e dos mortos é o mesmo mundo. E Edu irá entender que, quando perdemos uma pessoa para a morte, não a perdemos para sempre. Há quem volte para contar. E há quem volte para fazer ainda mais.

Bem, uma das minhas séries favoritas é A Mediadora, onde uma das pessoas do casal é um fantasma que morreu há muito tempo. Ou seja, gostei de sentir esse arzinho tão semelhante na sinopse desse livro. E devo dizer que achei a capa bem legal também, ansiosa para lê-lo.

Adicione o livro na sua estante do skoob e o compre autografado aqui.

Confira a capa na íntegra:

capa-amaodecelina-020414

E aí, o que acharam?

Beijos!

Laury.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *