Desejados

Desejados: Amor nas entrelinhas

Olá! Como vão?

Como uma pessoa com dezenas de livros para ler estou basicamente proibida de comprar livros e minhas compras devem ser muito bem selecionadas, ou seja, nada de simplesmente ir a livraria e comprar um que parece legal. Não! A coisa deve ser selecionada e muito bem escolhida, por isso a minha lista de desejados. E esse é um livro que descobri e preciso colocar na minha lista.

“UM CONTO DE FADAS DELICADAMENTE ESPIRITUOSO… FEITO PARA DIAS ENSOLARADOS NO PARQUE.”  – COSMOPOLITAN

Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.
E sim, eu fui comprada pela capa. Tem coisa mais contagiante que um livro que na capa tem vários livros? A capa me fez olhar a sinopse e a sinopse tão relacionada com tudo que amo me fez colocar o livro na minha lista.
Bem, é isso. O que acham desse livro? Já leram?
Beijos!
Laury.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *