Notícias

[Notícias] Livro Eleanor & Park vai virar filme!

Noticias

Olá!! Como vão?

Parece que o cinema ainda mesmo sem roteiros legais, porque mais um livro teve seus direitos comprados para virar filme. Não que eu tenha algo contra isso, afinal, AMO ver cada vez mais livros sendo valorizados e levados para o cinema. <3

Bem, dessa vez foi o livro Eleanor & Park o escolhido!

Segundo os babados da nossa amada internet, quem comprou os direitos foi a DreamWorks Studios.

Não li o livro e não sei se vou ler, mas com certeza vou ver o filme. E o que achei mais interessante dessa história toda foi que a própria Rainbow Rowell (autora do livro) vai escrever o roteiro. E como as pessoas não perdem tempo, as filmagens estão previstas para começar em 2015.

Que tal conhecer um pouco sobre o livro?

Eleanor & Park

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

 

 

 

Para quem gosta de John Green (ainda não terminei nenhum livro dele, então não vou dar opinião), fique sabendo que esse livro já recebeu resenha dele, na qual diz ter se apaixonado pela estória.

E por último, mas não menos importante, assista o booktrailer:

 

É isso, o que acharam da notícia?

 

Beijos!

Laury.

3 Comments

  1. fernanda

    Tenho que dizer que li Jonh Green e estou lendo Rainbow…. É simplesmente lindo o livro… de fato você sente as mesmas emoções que sentia quando estava apaixonada e no ensino médio… me apaixonei pelo livro logo no começo… e se a autora conseguir levar do livro para as telas… vai ser otimo… recomendo a leitura…

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *