Divulgação

[Divulgue no MpL] Vidas Profanas – Lucia Reis

Divulgue no Maniaca por Livros

Olá!! Como vão?

Hoje vou trazer um livro para vocês e se também está interessando em divulgar aqui, corre na aba de divulgação lá em cima. 

O livro de hoje é Vidas Profanas da autora Lucia Reis!!

 

Vidas Profanas (Algumas nem Tanto) é um livro de contos. Foi a realidade de experiências vividas e observadas por mim, ao longo dos anos, que forjou as sete histórias da obra. No primeiro conto, Gazela Assassina, surge a figura controvertida da serial killer, Cíntia. Ela supera seus conflitos pessoais, procurando fazer da morte sua obra de arte.
Efêmero é um conto em que os personagens apostam todas as fichas numa noite de sexo selvagem. O terceiro conto gira em torno da figura do bicheiro Gabeirinha, que homenageia a mulher amada, compondo o samba Aurora Prateada. No quarto conto, Festa em Família, os acontecimentos mostram que os piores bandidos podem estar no seio das famílias mais ilustres.
O quinto conto, Sem Futuro, versa sobre o reencontro entre duas amigas antes inseparáveis. Uma delas jogou tudo para o alto ao se apaixonar por um presidiário. Haverá um futuro para ela, ou se trata de um caminho sem volta? É o eco da pergunta que resta.
O sexto conto, Ponto Final, retrata o longo desabafo de um homem disposto a dar um basta em todas as situações que impediram sua realização individual.
O livro fecha com o conto, Encantamento, sobre a trajetória de uma mulher sensual e batalhadora à procura do homem capaz de fazer seu coração vibrar. No decorrer de uma viagem à Europa, ela encontra um ser misterioso por quem ficará possuída. Esse encontro representará um marco inesquecível em sua existência.
 

Quem é a autora??

 

Sou carioca, advogada tributarista, com vários livros publicados na minha área, mas resolvi investir no campo da literatura que sempre foi meu sonho. Já publiquei dois romances Estrela Aldebaran, pela editora Mundo do Livro, e Cela Surda pela editora Expressão e Cultura. Estrela Aldebaran trata sobre as lutas no Nordeste pela posse de terras e Cela Surda aborda a violência urbana, os conflitos entre a polícia e traficantes.

Se você se interessou pelo livro, ele é um livro de contos e você pode ter mais informações no site da autora.

 

Que tal conhecermos a autora um pouquinho mais? *-*

 

Por que resolveu ser escritora?

Por gostar de escrever e de observar a realidade. Desenhar as pessoas e os acontecimentos

 

Como foi escrever um livro?

Escrever é como se fosse um parto, que pode ultrapassar facilmente vários anos

 

É isso seus lindos!!

Beijos!!

*O Maníaca por Livros não tem qualquer controle sobre o livro/blog divulgado acima e não tem nenhuma responsabilidade por algum conteúdo que você venha a considerar impróprio.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *