Textos contos e blábláblá

[TCeB] O eterno dilema do ler ou escrever

Textos contos e blablabla

Olá! Como vão?

Acho que muita gente que acompanha o blog tem reparado que as resenhas andam escassas e no mesmo pé anda minha leitura. O último livro que li por completo foi “De Repente acontece“, uma quase obrigação (a editora deu o tempo de 15 dias para leitura) que foi bastante prazerosa. Mas tirando isso faz tempo que os livros não passam pela minha mão e eu caio no dilema: ler ou escrever?

Atualmente ando apaixonada em escrever e escrevo compulsivamente. Muitas estórias, muitos personagens, muitos cenários… Pouco tempo! Aprendi que para escrever bem, precisa-se ler bem, mas como fazer isso se o tempo simplesmente corre contra nós? Há muito tempo decidi que eu sempre seria tudo que eu quisesse ser, independente do que dissessem as pessoas, independente do que pedissem os outros. Mas bem, ser tudo que eu quero nunca foi tão difícil e como me disseram há pouco tempo “Um dia você terá que escolher um caminho só”. Sei que é verdade, e nesse ponto a verdade dói, mas ainda não estou preparada para escolher um caminho quando posso ter todos, ainda que alguns sem certos pedaços. E um desses caminhos que quero é o blog.

Mas o que eu quero dizer com tudo isso? Bem, meus queridos, tudo o que peço a vocês é paciência.

Dezenas de livros me esperam na estante (prometi a mim mesma que não compraria mais esse ano), resenhas não feitas de livros lidos dormem na minha mente e muitas ideias esperam um pouquinho de tempo para serem colocadas em prática. Dei uma leve negligenciada no blog durante um tempinho e dessa vez eu juro que vou tentar não fazer isso. Chega de perder pedaços desse caminho de cá!

Comentários estão sendo lidos.

E-mails estão sendo respondidos.

Divulgações estão sendo feitas.

E atualizações estão acontecendo a todo o momento.

Para quem perdeu a última semana e as minhas #metas, olhem o que mudou:

* O Canal do youtube foi reestruturado e agora realmente parece um canal. Tentarei fazer um vídeo descente (e diferente dos outros) e postarei para vocês em breve:

Canal do youtube

* Por livre e espontânea pressão do Google, agora estamos também no google+:

Google+

* O blog agora tem um novo banner para os lindos que querem “linkar” o Maniaca por Livros:

Novo banner do blog

* Essa pessoa que vos fala, apaixonada por escrever, criou a aba “Meus Livros” e está colocando alguns dos bebês dela lá:

meus livros2

Então, por enquanto é isso meus amados.

Um beijo enorme para os leitores do maníaca!

Laury.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *