Divulgação

[Divulgue no MpL] Marca da Lua – Flávia Duduch

Divulgue no Maniaca por Livros

Olá!! Como vão?

Hoje vou trazer um livro para vocês e se também está interessando em divulgar aqui, corre na aba de divulgação lá em cima. 

O livro de hoje é Marca da Lua da autora Flávia Duduch!!

 

Havenwood é uma pequena e ótima cidade, porém a tranquilidade começa a mudar quando Julie e o irmão mais velho, Lucca, saem para comemorar seu aniversário e sofrem um acidente de carro. Consequentemente, ele perde a memória e ela retorna do hospital para casa conturbada. Em uma de suas idas à biblioteca Julie encontra um livro misterioso que lhe dá a missão de matar as sete criaturas descritas para que um único desejo seu possa se realizar. Juntando o útil ao agradável, ela acaba tendo uma meta: destruir as criaturas e trazer a memória do irmão de volta, mas o que acontecerá quando ela acaba descobrindo que uma das sete criaturas é o lobisomem pelo qual ela está apaixonada?

 

Quem é a autora??

Escritora desde os 12, iniciando a escrita com fanfics e depois ao ver que as idéias surgiam melhor de forma original, iniciou o primeiro livro que não foi publicado e divulgado, administrou um site dedicado à Harry Potter e organizou eventos de fãs em livrarias, shopping e parque nas cidades de São Paulo e Campinas – SP.

Se você se interessou pelo livro, ele é do gênero ficção/romance, e pode ser encontrado no SKOOB e no FACEBOOK. Entre também na BLOG

 

Que tal conhecermos a autora um pouquinho mais? *-*

Por que resolveu ser escritora?

Porque quando eu comecei a ler realmente, eu fiquei impressionada como os autores contavam suas histórias e como minha imaginação sempre foi bastante fértil, resolvi começar a criar gosto para contar as minhas próprias histórias, que na minha opinião, mereciam ser contadas.

Como foi escrever um livro?

Incrível é a palavra. Quando comecei a pesquisar para montar a estrutura do livro, nunca imaginei que até mesmo a pesquisa seria um processo divertido. Quando comecei os primeiros capítulos, de alguma forma, os personagens se tornaram tão vivos em mim que pensei que seria desperdício da minha parte não continuar essa história em especial.

É isso seus lindos, ficaram interessados?

P.s.: Não costumo fazer comentários sobre as divulgações (a menos que vá acrescentar alguma coisa), mas preciso dizer que fiquei chocada com a sinopse. :O Não vou dizer que é algo positivo ou negativo, mas simplesmente algo. kkkk Ok, fim do meu comentário desnecessário, mas que eu precisava fazer para me sentir feliz. kkkkk

P.s.2: Alguma coisas da divulgação não estão exatamente como a autora preencheu no formulário, mas devido a minha demora na divulgação o livro acabou sendo publicado. Então dei uma mudadinha.

Beijos!!

Laury.

*O Maníaca por Livros não tem qualquer controle sobre o livro/blog divulgado acima e não tem nenhuma responsabilidade por algum conteúdo que você venha a considerar impróprio.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *