Divulgação

[Divulgue no MpL] Zumbis – Oafson Samurn

Divulgue no Maniaca por Livros

Olá!! Como vão?

Hoje vou trazer um livro para vocês e se também está interessando em divulgar aqui, corre na aba de divulgação lá em cima. 

 

O livro de hoje é Zumbis do autor Oafson Samurn!!

O livro tem como ponto de partida a proliferação de uma doença que transforma as pessoas em Zumbis, a primeira parte (Livro 1) é concentrada em um Hospital que é interditado pelas autoridades, neste ambiente, temos os personagens que contam o que aconteceu com eles, e procuro mostrar o modo de pensar e agir de cada pessoa em busca da sobrevivência. O livro 2 mostra a propagação da doença nas ruas, e os personagens em busca de abrigo e parentes, a parte principal da trama ocorre em um edifício onde apresento novas faces da doença, inserindo pessoas não totalmente debilitadas pela doença, capazes de raciocinar e movidas por um forte instinto assassino.

 

Quem é o autor??

Sou um escritor iniciante, mineiro, tenho 30 anos e escrevi um livro que tem como principal intenção atrair leitores para esse maravilhoso mundo da literatura, por isso, criei um modo de narrativa em que os personagens contam o que aconteceu com eles e aos poucos se tem uma visão geral das situações, os personagens não são descritos com detalhes e os locais também não, deixando ao leitor a liberdade para imaginar de acordo com suas experiências, com as pessoas que conhece. Esta obra é a primeira, ainda sem editora tradicional, mas amplamente divulgada na internet através de meus blogs e outros como o seu, de pessoas que se interessaram e gostaram do livro, que é comercializado sob demanda e também pelo google play. 

Se você se interessou pelo livro, ele é do gênero Terror, e pode ser encontrado no SKOOB. Leia também uma resenha do livro. E alguns contos do autor.

 

Que tal conhecermos o autor um pouquinho mais? *-*

Por que resolveu ser escritor?

Sempre gostei de escrever textos, acredito que tenho mais facilidade com o lápis do que com as palavras faladas, mas, o que me motivou a dar início a obra e postar contos em meu blog foi um podcast que ouvi sobre a profissão e a vontade de incentivar pessoas que conheço a ler, e isso tem acontecido. Ainda tenho dificuldade em me ver como escritor, estou me divertindo e não dá para imaginar isso como trabalho. 

Como foi escrever um livro?

É uma experiência ótima, é interessante perceber como as idéias fluem para o papel melhor do que na própria mente, o texto vai se formando a medida que escrevemos enquanto na cabeça temos apenas esboços. Ainda luto contra o tempo para conseguir escrever, uso meu tempo livre e isso se resume as viagens de ônibus, horário de almoço do trabalho e poucos minutos antes de dormir (Isso quando meu gato não resolve deitar sobre o caderno e rouba toda a atenção…rs).

 

É isso seus lindos, ficaram interessados?

Beijos!!

Laury.

*O Maníaca por Livros não tem qualquer controle sobre o livro/blog divulgado acima e não tem nenhuma responsabilidade por algum conteúdo que você venha a considerar impróprio.

4 Comments

  1. Carlos

    Conheci o trabalho do autor graças a um pdf que baixei na semana do livro digital, era Zumbis: Terror no Hospital, o primeiro da série. A história prende a atenção, é diferente de outros livros, neste o autor não se prende a detalhes desnecessários e vai direto ao assunto, parece um filme.
    São muitos personagens contando o que aconteceu com eles em um esquema muito dinâmico e que prende a atenção. É o tipo de livro que não dá para parar de ler e deixa gostinho de quero mais, por isto, comprei Zumbis: Epidemia Mortal e descobri uma continuação ainda mais empolgante!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *