Lançamentos

[Lançamentos] Editora Baraúna #1

Lançamentos

Olá! Como vão?

Vamos conhecer alguns dos últimos lançamentos da Editora Baraúna?

Cristaleira

A obra narra a história de uma familia, os Parkers, que após sofrer um grande trauma, encontram-se insatisfeitos com o rumo de suas vidas, por isso decidem se mudar para os Estados Unidos em busca do sonho americano.

Os Parkers vão morar em uma linda casa em Nova Jersey. Dentro do local existe uma cristaleira aparentemente antiga, mas que ainda mantém seu intenso brilho e encanto. Will Parker não sabia o motivo do tamanho de seu fascínio pelo objeto, assim como ficava curioso e assustado com os fenômenos sobrenaturais que ocorriam nas noites de lua cheia naquela cidade.

Ao mesmo tempo, crianças estavam sendo raptadas na região e a polícia não tinha nenhuma pista, o que fazia a população se sentir insegura e descrente nas autoridades. Nesta época, Will passa a ter visões sobre esses estranhos desaparecimentos e sofre por não ter certeza se são reais, porém, em sua busca por uma resposta acaba sendo considerado o principal suspeito dessa misteriosa trama onde, literalmente, as aparências enganam.

divisão

capasite_bismarkO Calendário da Salvação aborda as possíveis mudanças que seriam cabíveis na organização do futebol brasileiro.

Visando a justiça e a igualdade nas condições para as competições do futebol nacional, sul-americano e até mundial, Bismark apresenta sugestões para uma breve reforma do Calendário do Futebol Mundial, com ênfase no futebol brasileiro.

Para expor sua opinião sobre este assunto, o autor considerou os comentários de jornalistas sérios, analistas esportivos e também torcedores dos clubes em geral. Vale a pena conferir!

divisão

odiadecao

Em “O dia de cão”, Wu Shu Tsé Chen, um chinês que busca por melhores condições de vida, embarcou no MS Washington Starem, um navio que partia de Hong Kong para Londres. Durante a viagem, conheceu a bela e misteriosa Liang, e ao seu lado enfrentou a fome, sede, um furação, piratas e bárbaros europeus.

Depois de tantos problemas, o navio que eles estavam se perdeu e eles acabaram atracaram no Rio de Janeiro. É a partir daí que sua vida de aventuras em busca da construção de um império se inicia. Nessa jornada, Wu Shu encontrará o amor, assassinos, traição, mentira, assaltos entre outros desafios.

O Dia do Cão prenderá o leitor do começo ao fim, demonstrando que a fortuna para uma família pode ser feita de suor, lágrimas e até mesmo crimes.

divisão

E ai, gostaram?

Beijos!

Laury.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *