Achados da internet

Vídeo especial para os fãs de A Culpa é das estrelas! <3

Olá! Como vão?

Bem, ainda não li A Culpa é das estrelas, mas pretendo ler antes do filme. Vulgo me preparando psicologicamente para chorar. Mas estou acompanhando as coisas e tal e acabei achando esse vídeo. Não tenho ideia do que é, mas é bonitinho e resolvi compartilhar com vocês.

Se alguém souber o que é esse vídeo, por favor, me conte. 😀

O que acharam?

Beijos!

Laury.

0 Comments

  1. Maria Eduarda Almeida

    Não sabia que estavam fazendo um filme desse livro. Mas, vou tentar te explicar, sem muito espoiler (não vai ser fácil, kk). Então, o Augustus “reacendeu como uma árvore de natal” (ele menciona dessa mesma maneira no livro); nesse momento seu câncer já tinha chegado no ápice, então, ele teve de colocar uns tubos no estômago, pois não consegui comer nada, pois quando comia, vomitava. Como dá pra perceber, o tubo colocado no estômago infeccionou e ele estava passando muito mal. Nessa parte, apenas mostra, como eles se apaixonaram. No final, ele pede pra que ela recite um poema para que ele não morresse. Ela recita.
    Então, basicamente, sem muito espoiler, é isso (: Espero ter te ajudado.
    Descobri seu blog agora, adorei.
    Bjs.

    Reply
    1. Laury A Author

      Obrigadaaaaa! *-* Ajudou muito, de verdade! Está fazendo o filme sim, parece que vai ser lindo! Eu estou louca para ler e ver o filme! Parece que vai ser muito lindo! <3
      Que bom que gostou do blog. 😀
      Beijos!

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *