Parcerias

[Parceria] Samanta Holtz

Parceria

Olá! Como vão?

Hoje (com um pouco de atraso) vim apresentar a vocês mais um relacionamento sério do blog! o/

O nosso novo rostinho é da fofíssima da

Samanta Holtz  <3

Samanta

Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Começou a escrever romances aos 14 anos e, em 2012, publicou pela editora Novo Século o livro “O Pássaro”, premiado no Destaques Literários 2012 na categoria “romance nacional” por votação do público e também do júri técnico. Em 2013, publicou seu segundo romance, “Quero Ser Beth Levitt“.
Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.
Tive o imenso prazer de conhecê-la na Bienal de SP do ano passado e posso atestar, ela é MUITO FOFA! E também uma ótima escritora (minhas lágrimas ao ler O Pássaro podem atestar isso). Por isso fico muito feliz de apresentá-la como parceira relacionamento sério! kkkk

O Pássaro

O Passaro

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Confira a resenha aqui no blog!

E agora para a nossa felicidade, ela chega com um novo livro que promete tirar altas lágrimas, o qual tive o prazer de ler os cinco primeiros capítulos e agora já tenho meu exemplar lindo em casa para ler.

Quero ser Beth Levitt

Capa Beth Levitt

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. “Doce Acaso” contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta… Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: “Quero ser Beth Levitt!”. Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

E ai, ficaram curiosas para conhecer um pouco mais da Samanta?

Confiram os demais posts do blog relacionados a ela, leia a entrevista, visite o blog da autora, siga no twitter, inscreva-se no canal do youtube e skoob. Página de O Pássaro e Quero ser Beth Levitt.

Ah, a Samanta também tem um fã clube! Isso mesmo! 😀 E para participar basta clicar na linda foto de capa deles.

Personal Colega da Sam

E só para passar um pouquinho de inveja. Minha foto com ela. o/

bienal sp

E para finalizar: Seja bem vinda Samanta!!

Beijos!

Laury.

0 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *