Minha Estante

[Novidades na minha estante] Semana do Livro Nacional 2013

Novidades na minha estante

Olá! Como vão?

Esses dias para trás foi a Semana do Livro Nacional e foi cheio de promoções de livros nacionais belos!! E eu, como uma pessoa apaixonada por livros nacionais e promoções, não pude deixar de fazer minhas comprinhas, certo? 😀

1

 

E o saldo de compras foram 6 nacionais!! E como sou uma pessoa legal, essa semana tem resenha de um deles! o/

Vamos saber um pouquinho mais sobre eles?

Louca por você – Fernanda Belém

2

O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.

Entre Amores Cruzados – Vanessa de Cássia

3

Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor… Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história…

Adeus à Humanidade – Marcia Rubim

4

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente.

Pobre não tem sorte 1 e 2 – Leila Rego

5

Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só sura até um dia em que Mariana… Bom, leiam o livro e descubram.

Maze – Sem saída – Marja Li

6

Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável! Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão. Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo. Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes?

.

.

E ai, o que acharam das minhas comprinhas? *-* Depois que as minhas compras da Saraiva chegarem, estou oficialmente proibida de comprar livros até ler tudo que tenho na estante (vulgo muita coisa kkk).

Vocês também fizeram compras na Semana do Livro Nacional? O que compraram?

Beijos!

Laury.

 

0 Comments

  1. Ei, Laury!
    Nossa, não conheço nenhum desse livros que você comprou. rsrs
    Também fiz minhas comprinhas nessa promoção da Saraiva! 🙂
    E um pouquinho antes tinha comprado na promo da Fnac também.
    Olha o que eu comprei: A Última Nota – Lu Piras e Felipe Colbert;
    Híbrida – Mari Scotti
    Inverno de Cinzas – Adriana Brazil
    Filhos do Éden: Anjos da Morte – Eduardo Spohr
    A ùltima Música – Nicholas Sparks

    Já li A ùltima Nota (tem resenha lá no blog :)), tô terminando Híbrida e vou começar Inverno de CInzas!

    Beijos! ^^

    Reply
    1. Laury A Author

      Essas compras ainda vão nos levar a falência! kkkk
      Comprei A Ultima Nota também (já li o/), junto com Inverno das Cinzas. Outro que comprei foi Quero ser Beth Levitt que vai ser minha próxima leitura. 😀

      Vou dar uma passadinha no blog para conferir a resenha. 😀
      Tenho que comprar Outono dos Sonhos antes de ler Inverno Cinzas :/

      Beijos.

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *