Parcerias

[Parceria] Ana Cristina Aguiar

Parceria

Olá!! Como vocês estão nesse finalzinho de férias?

Hoje vim apresentar para vocês um rostinho já conhecido por aqui. Mas que por alguma razão (que eu e ela desconhecemos kkk) ainda não eramos parceiras. Isso mudará hoje!

Apresento à vocês uma amiga que conheci pelo blog e a mais nova parceira:

Ana Cristina Aguiar

Ana Aguiar

Nascida em Fortaleza, no Ceará, licenciada em História, a autora, Cristina Aguiar, escreve desde criança. Suas primeiras tentativas consistiam em tentar recriar diálogos de filmes que gostava. Depois, passou a criar histórias próprias tentando dar continuidade a esses filmes. Aos dezessete anos já se aventurava a fazer esboços na procura de uma história ideal. Acumulou vários cadernos com fragmentos de textos que nunca foram para frente. Viajantes foi o primeiro livro que conseguiu terminar, mas acabou encostando-o na gaveta, apesar da opinião favorável daqueles que o leram. Aconteceu o mesmo com A Tenda Peregrina, um romance juvenil sobre um grupo de jovens arqueólogos que parte em busca de um artefato bíblico. Quanto ao livro A Profecia de Hedhen, foi um sonho realizado. 

Uma apresentação formal para alguém já conhecido por aqui. kkk

Como foi falado ali em cima, ela escreveu o livro:

A Profecia de Hedhen

A Profecia de Hedhen

Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as conseqüências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?

Confira a resenha do livro aqui no blog!

Além disso, o livro tem uma continuação que ainda não foi publicada (será no final do ano), mas que eu já estou lendo e adorando.

nod

Bem, não tenho muito o que falar além de dizer que eu adoro a Ana, seus livros e personagens. São divos! E se você quiser conhecer um pouco mais sobre ela, é super fácil.

Confira os demais post do blog relacionados a ela, visite o blog da autora, facebook e skoob.

E seja bem vinda Ana!!

Beijos!

Laury.

0 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *