Divulgação

[Divulgue no MpL] Livro Seguindo em Frente – Angeline Sophie

Divulgue no Maniaca por Livros

Olá!! Como vão? Sentiram falta do Divulgue no MpL? Hoje vou trazer um livro para vocês e se também está interessando em divulgar aqui, corre na aba de divulgação lá em cima. 🙂

O livro de hoje é Seguindo em Frente da autora Angeline Sophie!!

Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar.
A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita.
Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente.

Quem é a autora??

Angeline Sophie é o Pseudônimo usado por Susane Matos Dias.

Ela tem 23 anos, é baiana, estudante de Administração pela Instituição Federal da Bahia, administradora do blog SMatos, e acima de tudo fascinada pelo mundo literário.

Sua paixão pela escrita iniciou aos 11 anos, como uma forma de se libertar de suas próprias emoções e frustrações. Seguindo em Frente – Parte I é seu primeiro livro a ser publicado.

.

.

Se você se interessou pelo livro, ele é do gênero New Adult/ Erótico, e pode ser encontrado no skoob e no facebook. Entre também na FanPage da autora. O livro está a venda na Amazon e no Clube de Autores.

Que tal conhecermos a autora o pouquinho mais? *-*

Por que resolveu ser escritora?

Escrevo estórias desde meus onze anos, após a morte de uma tia que era bem próxima a mim. Eu era introspectiva, pouco falava, e a escrita era como minha libertação, porém eu iniciava as histórias e nunca as findava. As histórias nada mais eram do que espécies de roteiros para cinema e essa estória eu escrevi depois de um sonho que tive e rabisquei o acontecimento principal dele: a cena do abuso. Final de outubro de 2012 achei esse rabisco e decidi desenvolvê-lo após a influência de minha prima e namorado, mas eles me desafiaram a continuar a história como um livro. Essa foi a parte complicada, pois tive que acrescentar a diálogos já existentes, pensamentos, movimentações dos personagens, tive que detalhar um pouco mais os locais. E no final, demorei em torno de cinco meses para conclui-lo.

Como foi escrever um livro?

Assim como em qualquer outro projeto desejado que uma pessoa acaba desenvolvendo, foi uma experiência tranquila, única. Foi gostoso escrever, notar a forma como a personagem estava se firmando, tomando suas características. Às vezes escrevia uma cena rapidamente, e depois a lia, tomava um susto, ficava receosa pelas frases colocadas ali no papel, pelas divagações objetivas e frias. Quando escrevo é como se eu tivesse em transe, como se a personagem tomasse as rédeas de sua própria história. Até minha forma de narração é bastante distinta de um livro que escrevo para outro. Eu estou escrevendo outras histórias em paralelo e é notável na diferença da narração, é perceptível o quanto o personagem e seu jeito influenciam e muito na escrita. Samanta, por exemplo, é objetiva em suas falas e em seus devaneios, embora se apresente um pouco pensativa algumas vezes, espelhando algum momento de ‘surto’ dela. Concluindo, foi uma maravilhosa e excitante experiência.

É isso seus lindos, ficaram interessados? Agora, que tal uma degustação? Clique aqui e seja feliz!!

Beijos!!

Laury.

*O Maniaca por Livros não tem qualquer controle sobre o livro/blog divulgado acima e não tem nenhuma responsabilidade por algum conteúdo que você venha a considerar impróprio.

0 Comments

  1. Olá, Laury!!! Muito obrigada pela oportunidade da divulgação e pelo apoio. Isso é muito importante num país onde a literatura nacional está ainda engatinhando para sua total valorização. Obrigada mesmo pelo carinho e por conceder um espaço aqui no seu cantinho!!

    Beijo!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *