Divulgação, Novidades

O Segredo dos Kirineus – Criaturas Mágicas

Olá!! Como andam passando a vida?

Se você me acompanha aqui há algum tempinho, sabe que sou tanto apaixonada em ler quanto em escrever e no início desse ano consegui a proeza de terminar um dos meus livros. Comemora gente!! o/ E bem, eu estava pensando, eu divulgo tanta gente e tantos livros aqui no blog, por que não divulgar o meu? Pois bem, hoje eu vim fazer isso! Vim apresentar a vocês o início de tudo, ou seja, o prefácio e quero saber o que vocês acham.

Tem a sinopse também, mas sou meio péssima em fazer isso, então relevem.

O Segredo dos Kirineus

Mundos destruídos. Criaturas mágicas e humanos lutavam contra a própria espécie e a cada século uma nova ameaça surgia. Atingidos por um furacão atribuído as Elementárias do ar, foram abandonados pelos deuses, sem fé, sem esperança. Mundos cada vez mais próximos do fim. Até mesmo Ginum, o antigo mundo dos sonhos, agora abrigava a morte.

 

Mirra tinha um passado que preferia guardar para si. Carregar o estigma de ser uma Elementária do ar já era o bastante, não precisava de mais que aquilo. E nada tinha sido mais conveniente do que ser escolhida como uma das protetoras do século.

Um novo século estava começando e com ele uma nova criança Kirineu nascia. Elas eram a maior preocupação das criaturas mágicas. Se uma criança Kirineu fosse morta antes de completar cem anos, os mundos estariam ameaçados.

Elas precisavam ser protegidas e Mirra era uma das quatro criaturas responsáveis pela criança do século. Mas apesar de toda a proteção que forneciam, as criaturas sentiam medo. Kirineus eram perigosos, não eram? Por que outro motivo seus protetores os abandonavam após os cem anos?

Mirra tinha sido igualmente programada para pensar isso, mas quando pegou Aimée nos braços pela primeira vez, ela não sabia mais o que achar. Tinha a criança como sua filha e daria sua vida pela dela. Ela não entendia como alguém que deveria ser tão mau poderia atrair tanto amor.

 

O que realmente eles eram? De onde tinham vindo? Por que eram tão importantes? Mitos, histórias e lendas os cercavam, mas afinal, qual era o segredo por trás da existência dos Kirineus? 

Ficou minimamente curioso com a sinopse? Então leia o Prefácio e me conte o que acha, ok?

Beijos belos para vocês!

Laury.

0 Comments

  1. Uauu *-*
    Eu queria te dizer que essa Sinopse ficou realmente muito foda, e o porque? Por sou louco por historias com a tag de ficção, criaturas magicas e etc… E eu realmente adoraria que ler realmente todo o seu livro… Parabéns! ♥
    … Haam… E eu gostaria de saber se ja tem ele completo? Caso tenha, esteja escrevendo… Ou algo do tipo, contate-me? Bjos ♥

    Reply
    1. Laury Alves Author

      Obrigadaa!! *-*
      Eu terminei ele faz um tempo, mas ainda precisa de uma mega revisão. kkk Assim que eu tirar um tempinho dos outros, eu vou voltar para ele 😀 Pretendo colocar na Amazon.
      Pode deixar que te falo sim 😉

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *