Página Inicial

18/07- Parabéns Mila Wander!!

aniversario

Olá!! Como vão? Preparados para o ultimo post do dia?

O mudo literário talvez seja uma das coisas mais loucas que existem. Ele parece uma coisa aberta e cristalina, tão óbvio e requintado, e ele é, mas também sabe ser tão baixo como só ele consegue ser. Se vocês nunca entraram em um bafafá literário, não sabem o que estão perdendo e eles são ótimos para conhecer pessoas. Foi em uma dessas que eu conheci a Mila.

E depois disso já pentelhei muito ela. Já li praticamente todos os seus livros e fiz uma entrevista sem antes ler nenhum deles. Ainda não tive a chance de conhecer a Mila pessoalmente, mas tenho certeza que um dia vou conhecer. 🙂

Mas uma qualidade que vale ser destacada é que ela sabe fazer homens bonitos! Deus do céu! Caleb, Caleb, Caleb. *-* Personalidade arrebatadora e rostinho de Ian Somerhalder. Simplesmente irresistível.

Mila, você escreveu sobre o espiritualismo de uma forma encantadora e doce que adorei, e agora está escrevendo sobre luxúria e amor de uma forma que me tira dos eixos. Kkkk

Despedida de Solteiro vai virar um lindo livro físico que terei na estante e hoje foi para o primeiro lugar da Amazon, e eu só digo uma coisa, você merece, menina! 2.5 e muita história e estória para contar.

Um PARABÉNS ENORME, muitas felicidades, sucesso, criatividade e uma vida bem longa para encher nossas estantes de novos livros. Já vi muitas vezes você falando sobre falta de apoio daqueles que deveriam ser os primeiros a nos apoiar, e para isso eu só digo uma coisa: não dê moral! Você é feliz escrevendo, nós somos feliz lendo e isso é tudo que sempre importou: a felicidade.

Beijos!!

Laury.

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *