Textos contos e blábláblá

[TCeB] Bela Adormecida na Vida Real

Textos contos e blablabla

Olá! Como vão?

Bem, como todos sabem contos de fadas também são livros, certo? E se são livros, por que não falar aqui quando um se torna real?

Estava eu, andando pela internet e vendo coisas retardadas, quando me deparei com um post da Acid Girl e senti a necessidade de compartilhá-lo com vocês. A história é meio antiga, mas está valendo.

Na Ucrânia há algum tempo atrás, resolveram trazer o conto da Bela Adormecida para a realidade, no Museu Nacional de Arte, em Kiev. Como assim? Bem, eles selecionaram algumas garotas e colocaram elas para dormir em uma cama aberta ao público. Lá elas receberam pretendentes que as beijaram tentando acordá-las. A exposição ficou aberta ao público até 9 de Setembro de 2012.

A grande pegadinha? Super simples. Os pretendentes antes de beijarem a Bela Adormecida, tem que assinar um pequeno contrato se comprometendo a casar com ela se ela acordar quando ele beijá-la. Super louco, não?

O vídeo mais completinho que achei foi o do Fantástico. Não tem como colocar aqui, mas você pode conferir ele aqui.

Bem, vi a noticia e fiquei pensando, será que alguém acordou? A resposta é sim!! E justo a Bela que no vídeo do Fantástico falou que não pretendia abrir os olhos, abriu. Sabem para quem? Uma mulher! Isso mesmo, nada como os contos de fada modernos. Olhem só o vídeo dela acordando.

Bem, lá é proibido casamento com pessoas do mesmo sexo, então elas agora são amigas e o organizador falou que o que elas irão fazer é uma opção delas.

Eu achei o máximo, apesar de achar que a coisa do casamento é meio séria. kkk Mas e vocês o que acham? Participariam de algo assim?

Beijos!

Laury.

 

0 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *