Página Inicial

29/06 – Parabéns Ana Cristina Aguiar!!

pa

Olá! Como vão?

Eu sempre digo que o blog me trouxe as coisas mais inusitadas e também boas e acho que a Ana não pode ficar fora dessa lista. Há um ano atrás eu não tinha ideia de quem era Ana Aguiar e muito menos que tinha escrito um livro.

Me inscrevi para o book tour do seu livro sem ter muita ideia do que se tratava, mas esperando que fosse gostar. Nessa época eu tinha certeza que os Luminares eram três crianças (não conhece os Luminares? Leia isso.). Recebi um livro enorme em casa e pensei “Meu Deus! Espero que isso compense”, e compensou.

Enquanto eu lia, a Ana ficava me perguntando o que eu estava achando, mas como sou má, eu não contava. Estava adorando! Terminei o livro e adorei, mandei a resenha para a escritora que estava quase morrendo, fiz a merecida entrevista e para o meu enorme prazer, até hoje ainda converso com a autora que morria de medo da minha opinião sobre seu livro.

Bem, Ana, seu livro é ótimo! Já te falei isso e vou repetir. Jael e Deborah são belas, Barak e Héber OMG, sem comentários e agora você me dá mais dois pequenos presentes. Então hoje te dou seu mais que merecido PARABÉNS!

Você é ótima e lida muito bem com o fato da minha pessoa lhe atormentar sobre as suas opiniões sobre o meu livro. E cara, você me aguenta de madrugada lhe enchendo no facebook, você merece duplo parabéns! kkkk

Mas falando sério, parabéns! Muitas felicidades, anos de vida, MUITOS livros, seus e de outros, saúde e todas aquelas coisas bregas de aniversário. Espero que continue sendo essa pessoa super legal que você é e com muito bom humor para me aguentar. Muito sucesso, Ana!! E eu quero o box! 😀

Beijos!

Laury.

 

0 Comments

  1. Laury, desculpe te responder esse post somente agora, foi semana de prova na faculdade e eu só entrava na net muito rapidamente. Só posso dizer… Que bela surpresa, minha amiga! Sim, amiga, pois sei que o mundo virtual pode gerar amizades verdadeiras também, assim como sei que vamos nos encontrar pessoalmente e dar boas risadas em alguma bienal ou evento por esse país afora. Enquanto isso não acontece, é uma alegria conversar com você e trocar ideias como duas autoras que possuem o mesmo gosto literário e resolveram partir para o mesmo gênero fantástico. Sinto-me honrada com essa homenagem, de verdade. Bjos!

    Reply
    1. Laury A Author

      Não se preocupe, conheço bem como é uma semana de prova na faculdade. kkkk
      Vou repetir o que lhe disse no facebook, você merece!!
      Com certeza vamos nos encontrar! Nessa Bienal não vai ser ( 🙁 ), mas na próxima vamos torcer para que seja e já tenha muitos livros novos para eu comprar. o//
      Um ponto pra gente que consegue coincidir no gênero de leitura e escrita para super facilitar a conversa. kkk
      E mais uma vez, PARABÉNS!!

      Beijos!!

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *