Página Inicial

23/04 – Parabéns Samanta Holtz!!

parabens

Dia Mundial do Livro e dia da Samanta Holtz!

Sabe aquela escritora fofa de morrer, que você tem vontade de virar amiga para sempre? A Samanta é dessas! Tive o imenso prazer de conhece-la na Bienal de SP e ela definitivamente entrou para a minha lista de queridinhas.

Hoje comemoramos o Dia Mundial do livro o dia daqueles pequenos objetos que nos oferecem o mundo sem nem mesmo sairmos do lugar, aqueles pequenos objetos criados por pessoas maravilhosas, os nossos queridos autores. As vezes os livros nos escolhem, as vezes escolhemos o livro e outras escolhemos os autores dos livros. Na Bienal sem sombra de dúvida escolhi vários autores para chamar de meus (sou possessiva mesmo! kkk), aqueles que poderiam escrever o pior livro do mundo e eu ainda leria. A Samanta foi um desses autores.

Mas imagina a minha surpresa maravilhosa ao perceber que seu livro passava infinitamente longe de ser o pior do universo. O Pássaro conseguiu ser tão magnifico quanto sua autora. Foi meu primeiro romance histórico, e vou lembrar sempre dele, e do tanto que chorei, e do tanto que quis matar a Samanta. Sim, eu já quis matar essa pessoa super fofa que usa sua psicopatia nos livros. rsrs

Samanta leva hoje um troféu de homens perfeitos também! Bernardo é o cara! Caroline é foda! O Pássaro é lindo! *-* E me arrancou muitas lágrimas e me fez querer lutar por liberdade, a minha, de Caroline, de todos do livro, de todos no mundo. E vem livro novo por aí! Samanta tem o dom, o dom de uma escritora que nasceu no Dia Mundial do livro!

Um imenso parabéns, Samanta!! Você merece tudo de bom e nós merecemos seus livros, não, nós precisamos dos seus livros! Então, muitos anos de vida, muita paciência para escrever e um futuro maravilhoso! Que o contrato que foi assinado há pouco tempo seja só o primeiro de muitos que virão e que Quero ser Beth Levitt seja só mais um de muitos outros livros seus. Um exemplo da autora nacional! Muitas felicidades, que você seja eternamente fofa como é atualmente! Parabéns! Você merece!

2

Beijos!

Laury.

0 Comments

  1. Querida Laury! <3

    Aaaaaaaah, que homenagem mais liiiiiinda para o meu aniversário!!!
    Quantas palavras lindas e cheias de carinho…… obrigada, obrigada, obrigada!!!

    Fico muito feliz por ter entrado em seu "time dos queridinhos" rs… e por "O Pássaro" ter sido uma leitura tão marcante em sua vida!!! <3

    Um beijo enormeeeee e OBRIGADA, mais uma vez, por essa demonstração tão linda de carinho!

    <3
    Sam

    Reply
  2. Amo a Sam quando meu livro estava em processo de avaliação ela me deu super apoio e hj somos quase bffs! ela é linda e uma pessoa genial, ela merece tudo de bom que aconteceu com ela, porque ela é humilde e sempre vai estar lá quando a gente precisa, e eu tbm já quis matar ela, O Passaro judiou muito de mim ,#sinceramente!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *