Resenhas

[Resenha] Codinome Cassandra – Série Desaparecidos – Meg Cabot

Codinome Cassandra

Codinome Cassandra é o segundo livro da série desaparecidos. O primeiro volume, Quando cai o raio, já foi resenhado aqui no blog, para conferir, clique aqui.

Lendo Codinome Cassandra cheguei a uma conclusão, sou péssima para lembrar detalhes das estorias, só fui lembrar completamente do que aconteceu no primeiro livro, na metade do segundo. Mas uma coisa é certa, o primeiro foi infinitamente melhor que o segundo.

No primeiro livro tem romance, aventura, quebra pau, e eu lembro que ri muito enquanto lia, mas isso não aconteceu no segundo. Foi lindo? Foi, mas eu queria mais. Queria mais bad boy. O Rob, amor eterno da Jess e obviamente meu também, apareceu muito pouco, ainda que nas vezes que apareceu não deixou a desejar. Ah não ser é claro, em beijos, mas isso não vem ao caso. Kkk

Enfim, no ultimo livro, ela afirmou para o mundo que seus poderes tinham acabado. Puff! Sumiu! Mas quem nunca contou uma mentirinha na vida? Jess ama mentirinhas inocentes que no final não se tornam tão inocentes assim.

No segundo livro ela tenta manter uma vida normal, longe de agentes do FBI e sendo monitora em um acampamento de jovens prodígios musicais. Pra quem não se lembra, a Jess ama musica. Era para ser tudo tranquilo, se o coração grande e amoroso da Jess não entrasse no meio.

E a partir dai, toda a confusão começa a acontecer. E o lado chutar e depois perguntar da Jess é colocado em ação novamente.

O final foi legal, o desenvolver foi legal, e o inicio também foi legal, mas esse foi o primeiro livro da diva Meg Cabot que eu não amei, e não tenho ideia do porque. Talvez seja pela escassez do Rob, ou de toda a família da Jess, ou de um pouco mais de emoção, não sei.

Amei as crianças do acampamento, elas são fofas ever, e a Jess é uma mãezona no estilo politicamente incorreto, ou seja, o melhor de todos. As partes dela com as crianças foram as melhores.

É uma leitura leve e rápida, que apesar de qualquer coisa, vale a pena. Só lembrando que é uma série teoricamente de 5 livros, ou seja, mais três. Agora é esperar pelo próximo.

O que acharam? Já leram?

Beijos!!

Laury.

0 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *