Notícias

[Noticias] Adaptações para cinema

Olá! Como vão?

Bem, parece que esse é o ano das adaptações, certo? Certíssimo!! E cada vez aparecem mais noticias, mais novidades e a gente fica perdido sem saber o que fazer.

– A Hospedeira

a-hospedeira-the-host

Estou completamente louca para ver esse filme! Mas não preciso nem dizer que é difícil convencer alguém de ir no cinema comigo, não é?

Ao mesmo tempo que Crepúsculo fez fãs, também fez odiadores, e pessoas que nunca viram nem leram dizem não gostar. A Hospedeira desde o lançamento do livro já surgiu carregada com o “estigma” de ser da autora de Crepúsculo, e além do mais falar do tema E.T., que por alguma razão não é bem visto. Mas o fato é: quem leu sabe que é bom! A hospedeira é outro nível de escrita, outro nível de estória, e se a autora tivesse outra ideia como essa, conseguiria aos poucos conquistar as pessoa que tanto a criticam (não que ela precisa, claro!).

Mas enfim, o filme estreia hoje! E as pessoas que já viram disseram amar e ser super fiel ao livro. Faz tempo que li, mas lembro algumas coisinha, então vou ver (nem que seja sozinha kkk) e preparar um filme x livro para vocês, ok?

Assistam o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=GE_APZ1BgD0

– Percy Jackson e o Mar de Monstros

 

percyjackson2_2

Lembram do desastre monumental chamado O Ladrão de Raios? Pois então! Essa é a continuação.

Eu li o primeiro livro e vi o filme. Fiquei decepcionada, revoltada e chocada, além de muitas coisas mais que é melhor nem comentar. Para quem não sabe O Ladrão de raios é um exemplo do que não deve se fazer em uma adaptação. O filme foi tão ruim, mas tão ruim que me desestimulou de ler os outros livros, e olha que adorei o primeiro, adorei o enredo e adoro mitologia, mas fiquei tão revoltada que não deu. Essa semana (se não me engano, hoje) saiu o trailer do novo filme. Alguns amaram, outros odiaram, mas por tudo que já saiu e foi comentado parece que vai ser a mesma coisa de Ladrão de raios, mas em uma escala menor.

O filme lança dia 16 de agosto.

Confiram o trailer:

Então, o que acharam?

Tem mais adaptações surgindo por ai e aos poucos vou trazendo novidades delas para vocês.

Beijos!!

Laury.

0 Comments

  1. Vou assistir A Hospedeira essa semana, porque simplesmente amei o livro. Não importa que seja Stephanie Meyer, pois com esse livro ela veio mostrar que sabe ser versátil e trazer a tona, em uma história de Ets e Invasão assuntos que servem para reflexão. Afinal, sou apenas eu que achei os Ets mais humanos do que os próprios humanos? Quanto a Percy Jackson sou fã da série. Me divirto muito com as situações que o Rick Riordan cria, como o minotauro de cuequinha branca. Agora o filme foi claramente feito, ao meu ver, sem a intenção de haver uma continuidade. Não sei nem porque vão fazer esse segundo! A história tinha tudo para seguir como Harry Potter, com atores que fossem crescendo conforme os filmes. Mas infelizmente eles não tiveram essa visão. Vamos esperar pra ver!

    Reply
    1. Laury A Author

      Nooossa, sou apaixonada nos Et’s da estória e por mim eles poderiam ficar com a Terra para eles, merecem ela muito mais! kkk
      Tinha tudo para ser HP meeesmo, mas eles simplesmente destruíram tudo e até deram uma empacada no livro, se tivessem feito um filme descente, PJ estaria bombando muito mais!!

      Reply
  2. Eu amei ler A Hospedeira e estou loca para ver o filme. Semana que vem no no cinema com meus amigos e sei qual filme vou votar para assistir. Rs. Logo que vi o primeiro trailer, achei que fizeram um bom trabalho. Depois que soube que a editora tinha lançado a idade errada do Jared, também me animou mais ainda para assistir ao lançamento.
    Quanto ao Percy Jackson. Leia os livros. A saga é incrível! Tem um enredo fantástico, mas infelizmente o filme foi uma adaptação de algo que ninguém sabe de onde tiraram. Mudaram as personalidades, cor de cabelo e até as idades (que era um fator importante na história). Eu nem sei como vão conseguir driblar alguns fatos que eles destruíram no filme, mas era importante no livro. Ainda não me decidi se assisto ou não ao Mar de Monstros. Só de ver o rosto da Annabeth já fiquei com medo do que vem no filme. Alias, porque não respeitar o físico imaginado no livro?! Estou pensando seriamente em me candidatar para virar roteirista de filmes adaptados. = /
    Boa sorte arranjando alguém para assistir o filme com você. Se morássemos perto até te convidaria. Bjoos.

    Reply
    1. Laury A Author

      “infelizmente o filme foi uma adaptação de algo que ninguém sabe de onde tiraram” kkkkkk Bem isso viu! Mas ainda vou voltar a ler eles, está mais pro final da lista, mas um dia eu leio. 😀
      Somos duas que vamos nos candidatar, vou mostrar para eles o que é uma adaptação de verdade!! hahaha
      Podíamos morar perto mesmo :/

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *