Notícias

[Notícias] Vanessa de Cássia, Carina Rissi e Ana Cristina Aguiar

1

Olá pessoas lindas! Como vão?

Bem, como é de se esperar na correria que anda, deixei várias notícias se acumularem, então para não ficar muito post espalhado, resolvi fazer esse englobando três noticias de uma vez só. De três escritoras que adoro. Carina Rissi e Ana Cristina Aguiar já tiveram seus livros resenhados e adorados aqui – Perdida e A Profecia de Hedhen – enquanto a dona Vanessa de Cássia está com seu livro na minha lista de leitura. Não li o livro dela ainda, mas a conheci pessoalmente e posso falar que ela é um amor. Então hoje vamos nos concentrar nelas.

Primeira notícia: Carina Rissi!

Carina Rissi + Madrugada = Sem post! Rsrs

“Perdida”, o primeiro livro da dona Carina foi lançado pela Baraúna, mas como todos sabem, contratos não são infinitos e tem um prazo certo de duração, e o da Carina com a Baraúna acabou. Com o grande número de vendas do livro, todos os já publicados se esgotaram e o povo ficou em desespero para comprar. Já fazia um tempo que a Carina vinha anunciando que tinha uma surpresa, eu já até desconfiava, mas só esses dias fui ter certeza com a sua publicação no facebook.

carina rissi perdida

Pois bem pessoas, Perdida será relançado pela Verus (a mesma que lançou “Procura-se um marido”). Com base no que andei espionando por ai nos post da Carina, creio que será em Maio. Estou louca para ver a capa nova e sinto que vou ter que me segurar para não comprá-la e ler o livro de novo, porque vi que ela revisou o livro novamente e muitas coisas podem acontecer em uma revisão, entendem? Vai que aparece uma palavrinha nova que eu precisarei ler. kkkk Só sinto que vou enlouquecer.

Segunda notícia: Vanessa de Cássia!

2

Já fazia um tempo que quem acompanha a Vanessa pelo face sabia que ela estava escrevendo Batom Vermelho, escrevendo, revisando, revisando e revisando mais um pouquinho. rsrs Pois bem, um tempinho atrás ela anunciou que o livro iria ser publicado pela Literata. E esses dias ela anunciou a capa. Até coloquei no facebook do blog para vocês ajudarem na votação.

Vamos conhecer a capa?

3

Linda de mais, não? E parece que maio vai bombar, porque Batom Vermelho também vai ser publicado em maio! Batom Vermelho como dá para se perceber BEM, é um romance erótico. E bem, para deixar vocês mais curiosos, com um pouco mais que uma sinopse, vou deixar um trechinho que a Vanessa publicou no facebook.

“Ele me fitava com seus lindos olhos azuis, perdidamente confusos. Profundos. Intensos. Assim como eu. Intensidade pura. Arrepiante. Adoravelmente amargos. Eu não sei o que ele pensa. Mas ele está com minha marca por todo seu corpo. Ele me tem a hora que quiser. Pois, eu também carrego sua marca comigo. Ele conseguiu passar por minhas barreiras que andei construindo tão vagarosamente. Tão cuidadosamente. Ele está conseguindo quebrar meu gelo…”

Terceira notícia: Ana Cristina Aguiar!

A Profecia de Hedhen

Não lembro se falei na resenha que A Profecia de Hedhen fazia parte de uma série, mas tenho certeza que falei na entrevista e a capa deixa isso bem claro também, não é? kkk

Pois bem, o livro dois vai ser publicado! o/ E posso dizer ele está lindo e maravilhoso. A unica coisa triste é que ela vai ser publicado só mais no final do ano, depois da Bienal do Rio. :'(

Quem já deu uma passada no blog e leu alguns post, sabe que adoro bater papo com a Ana e em uma dessas conversas ela me contou que tinha acabado de mandar o original para a editora. Louca de curiosidade pela capa! E claro, pela continuação da história. Mas já adianto que vai ser tão boa como o primeiro livro, eu li a sinopse, o prologo e o capítulo 1 (só não li mais, porque estou tentando me concentrar para terminar meu livro, ai se eu for ler o da Ana sei que vou ficar morrendo por uma semana, afinal em tão poucas páginas ela já me fez ficar com vontade de chorar, imagina o resto! rsrs) e sei do que estou falando! 🙂

Ana não me mate, mas vou ter que contar o título ou morrerei, ok? rsrs Pois bem pessoas lindas, o título do segundo é “As Árvores Sagradas de Nod“. Quando ela me falou o título pela primeira vez, não entendi absolutamente nada, mas quando fui ler e entendi, OMG, só quase morri, mas ok. Uma coisa feliz para as pessoas que morreram pelo dois como eu: o terceiro está pronto!!

Enfim, chega de notícia não é mesmo? O que acharam das notícias de hoje? Ansiosos pelos lançamentos?

Beijos!!

Laury.

0 Comments

  1. Vanessa de Cássia

    Oi querida! Muito obrigada pela ajuda na divulgação! Batom Vermelho espero vir com tudo nessa era de eroticos!! rsrs Mas espero que todo mundo goste, pois apesar de ser nesse estilo, é algo mais sensual! É um romance muito fofo por trás disso!! É um crescimento dos personagens incrivel!! Espero que gostem…
    Sou louca pra ler o Perdida, então vou esperar nessa nova versão!! Parabéns a Carina Rissi, que sempre ouvi coisas bem bacanas sobre ela, espero ler em breve, e desejo muito sucesso a ela!! Já a Cristina, eu não a conheço, mas desejo todo sucesso, espero conhecê-la na Bienal do Rio!! o/ Vou ler também, parece muito legal, e já que sairá a continuação!! Bjss Laury e parabéns por seu blog!! *—-*

    Vanessa de Cássia

    Reply
  2. Laury, talvez o livro fique pronto antes e, em breve a capa estará em circulação. Agradeço a força que você tem dado e espero de coração muito sucesso para o seu blog. Parabéns a Vanessa e a Carina pelos seus maravilhosos trabalhos.

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *