Página Inicial

20/12 – Parabéns Carina Rissi!!

parabens

 

Olá! Como vão?

Quem aí sabe que dia é hoje? Sim eu sei que vocês têm calendário em casa e sabem quem hoje é dia 20, véspera do fim do mundo. Kkkk Mas vocês sabem o que mais comemoramos hoje? Acertou quem disse ANIVERSARIO DA CARINA RISSI!

Sim, sim, aquela senhorita maravilhosa que cria estoria perfeitas! E eu como uma de suas fãs, não podia deixar esse dia passar assim tão em branco, não acham?

Estava escutando aquela música “Anything Could Happen” e tentando pensar em alguma coisa que conseguisse transmitir tudo que eu queria, e acho que o título da música diz muita coisa. Carina, seu livro não foi o primeiro nacional que li, mas foi um dos primeiros que me fez dizer OMG!

Quando se está lendo Carina Rissi qualquer coisa pode acontecer, ela consegue fazer você acreditar que viagens no tempo são possíveis, que homens perfeitos existem, que a realidade pode conter uma pitadinha de açúcar e que no final das contas, todos podem ter seu conto de fadas.

Em uma de suas dedicatórias você escreveu: “Às vezes a gente encontra o que não sabia que procurava e tudo passa a fazer sentido!”. Foi isso que senti ao ler Perdida. Fiquei uma boa uma hora na fila para pegar um autografo com você, porque achei a capa do livro legal, e esperava encontrar um livro legal, nada mais. Mas quando conheci Sophia, quando me apaixonei por Ian, cara, me descobri em um mundo fantástico, um livro arrebatador.

Hoje sei que cada momento naquela fila valeu a pena, cada lagrima que derramei por Perdida não foi em vão. Procura-se um marido chegou ontem e ele grita por ser lido, mas infelizmente ele precisa esperar a vez dele. E Carina, vou lhe dizer o que pensei quando o livro chegou: você não é justa com os outros autores! Seus livros desestabilizam minha lista de leitura de uma forma estrondosa.

Mas ok, chega de falar, só quero desejar um feliz aniversario e que você continue escrevendo livros maravilhosos que abalam a mim e muitos outros leitores. Você merece o sucesso que esta tendo e espero que ele seja só o inicio! Muitas felicidades Carina! Você merece!

11

Beijos!

Laury.

0 Comments

    1. Laury A Author

      Por nada, Carina.
      Você merece!! *-* Se tivesse que ficar na fila de novo, eu ficaria com muito orgulho, só iria te encher muito mais a paciência, porque eu saberia exatamente o que contem dentro de seus livros e o quanto eles são maravilhosos. kkk
      Por favor, escreva muito mais!! Quero ler muitos livros seus ainda.
      Beijoooooooos.
      Laury.

      Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *