Divulgação, Promoções, Resenhas

[Resenha] Quero ser Beth Levitt – Samanta Holtz – Cinco primeiro capítulos

Olá!! Como vão?

Gente, essa semana passou tão rápido que só agora fui perceber que ontem foi sexta e eu tinha que colocar uma resenha aqui. kkkk Mas ok, estou colocando agora!

Quero ser Beth Levitt

Quero ser Beth Levitt é mais um livro da fofa da Samanta Holtz. O único problema é que ele ainda não foi publicado. :/ Mas como participei de uma promoção que ela fez, ganhei os primeiros cinco capítulo e depois de muita enrola eu finalmente li!

Bem, como esse é mais um livro da Samanta, vou incluí-lo na promoção também, ok? Quem comentar, concorrer ao mimo. 🙂 Para participar basta comentar na resenha de O Pássaro ou na entrevista com a Samanta Holtz, ou nessa resenha. Até 31/12, ok? Vou fazer um novo post explicando a promoção.

Vamos a resenha!

O livro começa lindo pela dedicatória. Não sei vocês, mas eu gosto de ler um livro de cabo a rabo. Leio tudo mesmo, desde a dedicatória aquela nota do autor no final e depois de lido isso eu passo para a sinopse e a orelha do livro (leio esses por ultimo, porque tento ao máximo começar um livro sem saber sobre o que ele falará para não criar falsas expectativas). Mas como eu dizia, a dedicatória é muito linda. E eu achei mais linda ainda porque entendo esse sentimento de perder um dos avós.

Mas enfim, voltando. Você consegue imaginar um livro que já faça você chorar na página cinco? Pois eu consigo, esse! Fiquei chorando feito uma retardada por pelo menos umas 4 páginas. A história da Amie é simplesmente muito triste! Cada frase que você lê dá um aperto no coração. Mas felizmente não se resume a isso.

Quero ser Beth Levitt conta a historia de Amie, que é órfã e acabou de sair do orfanato ao completar 18 anos. Ela volta para a casa que era dos pais e tenta começar uma vida normal. O que é super engraçado, afinal ela não conhece nada do mundo e tudo é um mistério. Ela quer um emprego, mas não sabe o que é um currículo, e por ai vai. Ela é apaixonada por balé como a mãe e sonha em ser Beth Levitt, como o próprio titulo diz.

Ah, Beth Levitt é a personagem de um livro fictício (bem, pelo menos eu acho que é fictício kkkk) e na noite do seu baile conhece um príncipe que resolve ser seu acompanhante, mas ela não sabe que ele é um príncipe. E acho que a partir daí tem um romance, quase certeza.

Bem, Amie é super divertida apesar do seu passado triste e acho que darei boas risadas com ela. A Anita também pareceu ser uma pessoa legal, ainda que eu ache que ela não vai aparecer mais no livro. Mas quem eu mais gostei, com certeza foi a Julia, mãe da Amie. Ela é simplesmente perfeita. Queria muito que ela não tivesse morrido e fizesse parte do livro. Iria ser uma das minhas personagens favoritas.

E lá estava eu, toda empolgada com a leitura, quando PAM! Acabou. Quando a vida dela pareceu que mudaria completamente, meus cinco capítulos acabaram. Foi tão triste. Quero muito ler o restante e por isso estou torcendo MUITO para que seja publicado e possa fazer parte da minha estante.

“Assim ela cresceu, meio menina, meio mulher, com o coração cheio de sonhos e da pureza que sua mãe lhe orientou a manter. Naquele momento, contudo, ela só conseguia chorar.”, página 9, Quero ser Beth Levitt – Samanta Holtz.

Gostaram? Vocês também podem ajudar na campanha para publicação do livro!

Basta:

*Curtir a página no facebook.

*Adicione o livro a sua estante do skoob.

*Se torne fã da dona Samanta.

*E por último, mas não menos importante, grave um vídeo explicando, porque Quero ser Beth Levitt deve ser publicado.

É isso povo lindo, façam sua parte e vamos torcer para ter mais esse livro lindo nas nossas mão!!

Beijos.

Laury.

0 Comments

  1. Queridaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Só AGORA eu vi essa lindaaaaaa publicação sobre meu bebê aqui ^^

    Obrigada por dividir sua opinião com os leitores do seu blog… fico muito feliz que já tenha gostado da Amelie e da mãe dela! Pode ter certeza de que ela aparecerá na história, sim, mesmo que indiretamente 😉

    Mal posso esperar para ele estar prontinho nas livrarias, para vocês!! <3

    Beijão!

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *